quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Mulheres assassinas - Emma, costureira
DATA
26/08/10
HORÁRIO
22h45
CANAL
Rede CNT
COM
Verónica Castro, Héctor Suárez, Carlos Bracho, Carlos Bonavides, Cecilia Tijerina, Alexandra de la Mora, Alejandro Villeli, Ricardo Barona, Alfredo Herrera e José Astorga
RESUMO
Em um ateliê de costura, marido e mulher trabalham e convivem harmoniosamente. Porém, certo dia, dois assaltantes entram no local e, mesmo diante dos apelos do casal, não se contentam com o pouco dinheiro que levam e um dos bandidos decide atirar no homem.
A partir desse momento a vida no lugar toma outro rumo: Mário acaba ficando paralítico em razão dos disparos sofridos, e Emma segue na sua luta diária, trabalhando muito para cumprir os prazos de entrega, cuidando ao máximo do marido e fazendo de tudo para manter o salário dos empregados e as contas em dia.
Mas, Mário que desde o acidente, havia aumentado seu caráter autoritário, e por muitas vezes era o causador de constantes discussões, passa a maltratar a mulher e, ainda que possa seguir fazendo os cortes dos tecidos, se nega totalmente a ajudá-la.
Aos poucos, ela começa a sentir dificuldades e, para piorar, Mário contrata uma bela jovem para lhe fazer massagens relaxantes. Acontece que, de repente, Emma descobre que a casa está hipotecada, que a energia elétrica foi cortada e que a situação ruma para a falência.
Tudo se complica quando Emma descobre que Mário hipotecou a casa para emprestar dinheiro, com o qual passa a encher de presentes a bela jovem que de repente passa também a lhe proporcionar momentos de satisfação sexual.
Emma surpreende o casal e isto lhe causa uma grande revolta. Então, ela decide por um fim naquela situação: joga cinco litros de querosene em Mário, que está na cama, e ateia fogo, transformando aquele local num verdadeiro inferno.

ola.adorooo esse blog.por eu amar novelas mexicanas,principalmente com o fernando colunga,sempre apareço por aqui.abraços!!!
ResponderExcluir