quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Mulheres assassinas 2: Ana e Paula, humilhadas
DATA
30/09/10
HORÁRIO
22h50
CANAL
Rede CNT
COM
Karyme Lozano, Elsa Pataky, Rafael Inclán, Pedro Kominik, Ignacio Guadalupe, Jaime Lozano e Emilio Pérez Casas
RESUMO
No sofisticado mundo da ópera e da cultura, Ana e Paula trabalham juntas na tentativa de que sejam reconhecidas pelo trabalho que exercem nos bastidores. Diante das dificuldades, cada uma passa a observar um novo ângulo e isto começa a prejudicar a relação que elas mantém e que vai muito mais além do que a profissional.
Paula sonha em ir para a Espanha, onde acredita estar a sua grande e real oportunidade. Ana acha que é melhor ficar onde está e se submeter às tarefas que tem em troca de um salário seguro.
A discussão a respeito de suas escolhas vai muito mais além do que o quarto que dividem e acabam aceitando um novo trabalho cujo responsável é o famoso maestro Elizondo, um sujeito espaçoso, meticuloso e sem escrúpulos, que passa a assediar a jovem Paula.
Isto provoca ciúmes em Ana que o procura para lhe pedir que deixe Paula em paz. Só que ele está com a ideia fixa de se aproveitar da jovem e arma todo um esquema para ficar a sós com ela, embebeda-la e assim, violenta-la sem piedade.
Ao saber do ocorrido, Ana decide ir à policia mas Paula a impede, porque acha que um escândalo não seria apropriado. Elas trabalham para a estreia de uma ópera que o público aguarda com ansiedade e no lançamento, com o teatro lotado, repentinamente, em meio à apresentação, o maestro despenca do alto atado a uma corda no pescoço causando uma confusão geral.
Os investigadores do DIEM estavam presentes assistindo a apresentação e agora vão ter pela frente um grande mistério. Será que Ana e Paula decidiram se vingar? Ou terá mais alguém envolvido nesta magnífica trama?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, opinião, elogio, crítica, sugestão ou comunicado de erro. Todos os comentários são lidos antes de serem publicados. Lembre-se: Tenha bom senso e seja respeitoso. Obrigado.