sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Sony e Caracol produzem telenovela na Colômbia
Brendan Fitzgerald, vice-presidente sênior de produção da Sony Pictures Television América Latina, e Dago García, vice-presidente de produção da Caracol Televisión, anunciaram que ambas companhias produzirão Los tiempos de la violencia, uma nova telenovela que terá, em breve, sua estreia na Colômbia.
A produção constará de 90 capítulos de uma hora cada e será protagonizada por Diana Hoyos e Salvador del Solar (foto). “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Caracol na produção de Los tiempos de la violencia”, comentou Fitzgerald. A história, o elenco e a qualidade da produção irão entreter uma ampla gama de telespectadores na região”.
Angélica Guerra, vice-presidente da Caracol Televisión disse: “Este acordo fortalece nossa relação com a Sony e nos permite promover, cada vez mais, co-produções e novos modelos de negócios que beneficiam ambas companhias e o mercado internacional”.
Los tiempos de la violencia segue os passos de Alicia Aragón Benítez e Simón Oviedo, que se encontram em um perigoso jogo do destino. Ela é líder de um movimento feminista dos anos 50, enquanto que ele é um boxeador, com possibilidades de tornar-se o primeiro campeão mundial do país. Através de várias provas e tribulações, essa história de amor se desenlaça em meio a um violento cenário político.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, opinião, elogio, crítica, sugestão ou comunicado de erro. Todos os comentários são lidos antes de serem publicados. Lembre-se: Tenha bom senso e seja respeitoso. Obrigado.