segunda-feira, 4 de abril de 2011
La reina del sur estreia no canal Galavisión
Hoje, 04 de abril, estreia pelo canal mexicano Galavisión, às 22h30, a aclamada telenovela La reina del sur, uma ambiciosa adaptação para televisão do famoso romance de Arturo Pérez Reverte que, após anos de haver estado buscando nomes que incluíram desde a atriz mexicana nomeada ao Oscar, Salma Hayek, até Ana Claudia Talancón, escolheu Kate del Castillo como a protagonista desta produção, realizada em parceria com a Televisión Española.
A telenovela, que estreou pela Telemundo, nos Estados Unidos, no último dia do mês de fevereiro, obteve tal êxito que, pela primeira vez na história, sua concorrente, a Univisión, teve que exibir duas horas diárias de sua telenovela do horário nobre atualmente, a qual, como no México, é Triunfo del amor, para competir diretamente contra ela.
Com este projeto, se dará o divisor de águas na televisão mexicana, pois esta será a primeira vez em sinal aberto que uma história relacionada ao narcotráfico será exibida no país. Na Espanha, ainda que sua estreia tenha registrado cifras dentro do normal, capítulo a capítulo foi tomando cada vez mais força
Kate del Castillo, como de costume, se entregou com uma paixão e profissionalismo de primeira classe, inclusive na maioria das cenas de ação que requereriam uma dublê para não expô-la ao perigo, a atriz arriscou tudo.
Assim, a mesma Kate del Castillo garantiu estar nervosa pela première desta produção em sua terra natal, já que a mesma tem sido todo um êxito nos Estados Unidos, na Espanha e em Porto Rico.
A respeito dos comentários de que havia recebido um bônus extra pelo êxito alcançado, Kate esclareceu que não recebeu nada a mais além do acertado antes e garantiu que não haverá uma segunda parte da história, já que não teria sentido dar continuação, pois livro é livro e já se acabou.
Após sua interpretação de Teresa Mendoza, Del Castillo comentou que já tem várias propostas de trabalho, mas que deverá escolher muito bem o que fará, já que ainda está esgotada e deve pensar muito em qual será seu próximo movimento, pois agora prefere estar em casa e esperar que Aarón Díaz, seu esposo, conclua seus projetos para estarem juntos. A atriz ainda declarou que gostaria de voltar a trabalhar no México, mas não mais em telenovelas, porque lhe exigem muito tempo e não porque não lhe interessam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, opinião, elogio, crítica, sugestão ou comunicado de erro. Todos os comentários são lidos antes de serem publicados. Lembre-se: Tenha bom senso e seja respeitoso. Obrigado.