quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fox Life anuncia a estreia da série Emergências Médicas


A partir da próxima segunda-feira, 16 de novembro, às 20h30, o canal pago Fox Life dá início à exibição de Emergências Médicas (Sala de Urgencias), série colombiana realizada pela Resonant TV para a RCN Televisión e Fox International Channels, baseada no premiado drama médico ER - Emergency Room, um formato original da Warner Brothers, produzida nos Estados Unidos e já exibida no Brasil com o nome Plantão Médico.

Adaptada por Jörg Hiller, Johanna Gutiérrez e Claudia Fernanda Sánchez, sob a direção de Rodrigo Triana e William Barragán, Emergências Médicas traz em seu elenco atores como Paola Rey, Rafael Novoa, Cristina Umaña, Rubén Zamora, Carlos Torres e Adrián Makala e narra em 60 episódios o cotidiano de um grupo de médicos que trabalha na sala de emergências de um hospital metropolitano, acompanhando dia a dia suas histórias pessoais e o drama vivido nos movimentados corredores ocupados por médicos, enfermeiras e pacientes, todos imersos entre a dor e a salvação física, emocional e também pessoal.


Assista a chamada de estreia de Emergências Médicas, no Fox Life:



5 comentários:

  1. Se dedicar a salvar vidas não é uma tarefa facil, pois exige muito empenho e dedicação, é uma responsabilidade imensa e que não pode haver falhas, pois é uma vida que está em jogo. Porém assim como os pacientes tem suas vidas cotidianas, médicos e enfermeiros tbm tem uma vida fora do hospital, tem problemas com a família, financeira, conjugal, entre outros.E é isso que a série Emergências médicas mostra todos os dia para o publico, a vida dê muitos médicos, enfermeiros e de toda uma equipe que compõe um hospital de emergências. Porém na realidade existem muitos hospitais e postos de saúde que não tem condições de fazer um atendimento adequado, e não é por falta de vontade nos últimos tempos estamos ouvindo muito descaso nos hospitais, pois Por falta de verba naobesta tendo o material para que médicos e enfermeiros possam trabalhar adequadamente, ocasionando um descaso com a população que necessita de uma atendimento. Muitos moram longe e para que sejam atendidos precisam ir a outra Cidade para ter um atendimento, mas é que não tem condições de ir a outra Cidade como fica? Infelizmente estamos vivendo essa realidade quem tem condições paga para ter um bom atendimento e um bom tratamento, mas quem depende do governo fica a espera de ser atendido no mínimo com um pouco mais de dignidade. Mas a série está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. E agora que os 60 capítulos terminaram? Quando haverá continuação?

    ResponderExcluir
  3. Qual canal eu posso assistir essa série

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, elogio, crítica, sugestão ou comunicado de erro. Todos os comentários são lidos antes de serem publicados. Lembre-se: Tenha bom senso e seja respeitoso. Obrigado.