Parece que o SBT já definiu a novela mexicana que substituirá Abismo de Paixão em suas tardes. Ao que tudo indica, Coroa de Lágrimas é o próximo título da Televisa a ocupar a faixa das 17h na emissora paulista.
Produzida em 2012, Coroa de Lágrimas é uma produção de José Alberto Castro (Rubi, Paixão e Poder) que conta, em 112 capítulos, a história de Refúgio (Victoria Ruffo), uma mãe de família que é abandonada pelo marido e trabalha de sol a sol para criar os três filhos, Edmundo (José María Torre), Inácio (Mané de la Parra) e Patrício (Alejandro Nones). Mais tarde, porém, enfrenta a ingratidão deles, sobretudo do ambicioso Patrício, que renega a própria mãe para poder se casar com uma mulher rica, Olga (Adriana Louvier).
A dublagem de Coroa de Lágrimas foi encomendada pelo SBT para o estúdio carioca Rio Sound em janeiro deste ano. À época, a ideia era escalar a história para substituir Teresa, mas Silvio Santos resolveu dar preferência a Abismo de Paixão e mandou suspender os trabalhos. Agora, Coroa de Lágrimas tem uma nova chance de ir ao ar no Brasil.

Se caso for mesmo essa novela, vou ficar muito feliz. Faz tempo que não vejo a Victoria Ruffo nas tardes do SBT. Mas será que a galera vai aprovar? O povo sempre pede pra que passem mais uma novela estrelada por Angelique Boyer. No caso, "O Que a Vida me Roubou" e até mesmo, a recente "Trés Veces Ana".
ResponderExcluir