terça-feira, 24 de outubro de 2017

O Preço da Fama estreia na Telemundo Africa


Desde o último dia 16 de outubro, o canal internacional da Telemundo na África apresenta para todo o continente a recente produção mexicana O Preço da Fama, originalmente intitulada Guerra de Ídolos, primeira telenovela musical da rede hispânica, idealizada por Mariano Calasso e produzida pelas empresas Estudios Teleméxico e Fox Telecolombia, em parceria com a Netflix.

Música, romance e ação são os principais ingredientes de O Preço da Fama, onde os palcos e os bastidores dão espaço a um negócio competitivo, que desencadeia uma guerra de dimensões insuspeitas na busca pelo sucesso.

A ficção, protagonizada por Alberto Guerra e María León, acompanhados por talentosos atores como Alejandro de la Madrid, Daniel Elbittar​, José María Torre e Juan Pablo Medina, além de cantores e dançarinos profissionais que imprimem maior realismo à história, persegue os passos de Mateo Solar (Alberto Guerra), o melhor compositor e produtor musical do momento, tanto no gênero regional quanto no urbano, que investiga o desaparecimento de seu irmão Julio César Solar (Daniel Elbittar), a estrela musical da atualidade.

Membro de uma família de artistas de origem latina radicada em Houston, em suas andanças Mateo comete o erro de se apaixonar por Manara (María León), uma nova promessa da música que deseja se lançar como estrela pop. Seu irmão, Amado Matamoros (Juan Pablo Medina) é o principal responsável por sua ascensão, mas, é também um reconhecido traficante de armas e pessoas.

A tormentosa relação entre Mateo e Manara esbarra em muitos interesses de máfias vinculadas ao negócio da música, desatando muitas ambições e uma intensa guerra em cima e por trás dos palcos, que se estenderá desde Los Ángeles até Houston, e desde Monterrey até a Cidade do México, deixando descoberta a parte mais sombria do universo musical. No entanto, isso não impedirá Mateo Solar de travar uma batalha feroz contra todos os seus poderosos inimigos.

O Preço da Fama é dirigida por Max Zunino e Liliana Bocanegra, sob a produção executiva de Martha Godoy. A atração vai ao ar dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países que sintonizam a Telemundo Africa, todos os dias da semana, às 21h (CAT), com reposições aos sábados, às 16h10, com exclusividade através da operadora DStv.

3 comentários:

  1. Gostei muito desta novela , gostaria que se repita mais e mais mostrando o seu final porque Uma novela aberta não mostrou o seu fim real. Mas gosto muito e sinto falta desta

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito desta novela, gostaria de assistir mais e mais esta novela

    ResponderExcluir
  3. Adorei. A novela está maravilhosa. Peço nome de artista da música de abertura da novela

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, elogio, crítica, sugestão ou comunicado de erro. Todos os comentários são lidos antes de serem publicados. Lembre-se: Tenha bom senso e seja respeitoso. Obrigado.