segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pedro Moreno pode protagonizar remake de A Usurpadora


Angelli Nesma ainda nem terminou de gravar Tres Veces Ana e já está de olho em sua próxima produção: um remake do clássico A Usurpadora (1998). Após a recusa de Angelique Boyer ao convite para viver Paola e Paulina, a produtora vem sondando outras atrizes e, além disso, já tem um nome em mente para dar vida ao galã: o ator cubano Pedro Moreno.

Pedro atualmente vem se destacando no elenco de Tres Veces Ana, interpretando o perverso Iñaki, comparsa da vilã Ana Leticia (Angelique Boyer). Ele se revelou como participante do reality-show Protagonistas de Novela, produzido pela rede americana Telemundo em 2002, e fez sua estreia artística no folhetim estadunidense Amor Descarado (2003). Recentemente, foi protagonista de outras duas produções norte-americanas, Cosita Linda e Voltea Pa' Que Te Enamores, e no ano passado chegou à Televisa para ser co-protagonista de Amor de Bairro, num par romântico com a atriz mexicana Alejandra García.

Se as negociações avançarem, será Pedro Moreno o responsável por (re)encarnar o papel do empresário cerâmico Carlos Daniel Bracho, vivido por Fernando Colunga na trama de 1998. O personagem é casado com a vilã Paola (atriz não escalada) e nem desconfia quando a irmã gêmea dela, Paulina (atriz não escalada), assume o lugar da outra dentro de seu próprio lar.

O remake de A Usurpadora está sendo há mais de um ano escrito por Juan Carlos Alcalá, com base na versão livre de Carlos Romero para o original de Inés Rodena, e deve chegar às telas mexicanas em 2017.

2 comentários:

  1. Espero que essa nova versão seja mais interessante do que a versão protagonizada por Gaby e Colunga. É que não curti aquela novela.

    ResponderExcluir
  2. A Angelique Boyer e Uma Boua Atriz Se Eu Fosse Ela Tinha Aceito Como Meu Sonho Sempre Foi Ser Ator Ela Ia Dar Um Boua Usurpadora

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, elogio, crítica, sugestão ou comunicado de erro. Todos os comentários são lidos antes de serem publicados. Lembre-se: Tenha bom senso e seja respeitoso. Obrigado.