sábado, 23 de março de 2019

Telemundo Africa anuncia a estreia de Falsa Identidade


Também no dia 1º de abril chega ao canal da Telemundo, na África, a recente produção Falsa Identidade (Falsa Identidad), lançada em setembro de 2018, nos Estados Unidos. Rodada no México, a atração leva o selo da Telemundo Global Studios e da Argos Comunicación e apresenta os atores Camila Sodi e Luis Ernesto Franco em uma história original, criada por Perla Farías e Sergio Mendoza.

Falsa Identidade conta o drama  de Diego (Luis Ernesto Franco) e Isabel (Camila Sodi), dois completos desconhecidos que, por diferentes motivos, são obrigados a fugir do estado de Sonora, no México, assumindo a falsa identidade de um sólido casamento, para se salvar de um destino que os oprime.

Diego se distanciou de sua família logo depois que seu pai faleceu e sua mãe voltou a se casar. A partir desse momento, em um ato de rebeldia, já que para ele isso era uma traição à memória de seu pai, Diego se envolveu em um mundo de delitos, vendendo combustível ao narcotraficante mais poderoso de Sonora, Gavino Gaona (Sergio Goyri). As coisas se complicam quando Diego, sendo namorado da filha de Gavino, acaba indo parar também nos braços da esposa dele, colocando preço à sua cabeça.

Por sua parte, Isabel se casou com Porfírio “Corona” (Marcus Ornelas) quando tinha apenas quinze anos de idade e este era membro de um grupo de música nortenha, que apenas começava sua carreira. Com o passar dos anos, a carreira de Corona tornou-se um fracasso e ele se converteu em um homem amargurado e ciumento, que maltratava Isabel com qualquer pretexto. Isabel suportou os abusos pensando que era o melhor para os filhos e assim manter a família unida, até que um dia a violência de Corona alcançou seus filhos: Amanda (Barbie Casillas) e Ricardo (Checo Perezcuadra).

Isabel foge da casa de seu marido com os filhos e encontra refúgio em Zoraida, a empregada de Eliseo Hidalgo (Manuel Balbi), o prefeito municipal de Álamos. Diego, que é irmão do prefeito, também se esconde do traficante na mesma casa. É assim que seus caminhos se cruzam pela primeira vez, e de forma definitiva. Eliseo trama um plano para esconder Diego fora de Sonora, tomando a identidade de um turista americano que acaba de morrer em Sonora com sua esposa e seu filho. Para completar a farsa, é necessário que Isabel aceite fingir ser a esposa de Diego, e fazer com que Ricardo se passe como filho de ambos.

Apesar de esta decisão ser oportunidade que Isabel buscava para poder fugir de Corona, também significa deixar sua filha mais velha para trás e confiar em um homem que acaba de conhecer. Isabel e Diego se instalam com sua nova vida na Cidade do México e a princípio são como água e óleo, porém, aprendem a acreditar um no outro. Corona e os outros traficantes não tardam em ir atrás deles e o passado os alcança. Mas, em meio a essa perseguição, Isabel e Diego descobrem uma paixão química que nunca antes haviam sentido e para que isso se transforme em amor não há mais que um passo.

A trama conta ainda com a atuação de Alejandro Camacho, Eduardo Yáñez, Sonya Smith, Azela Robinson, Uriel del Toro, Samadhi Zendejas, Geraldine Bazán, Alvaro Guerrero, Gabriela Roel, Pepe Gámez, Martijn Kuiper, Alejandra Zaid, Juliette Pardeu, Vanessa Restrepo, Pedro Hernández, Gimena Gómez, Marcela Manriquez, Emilio Herrera, Toño Valdes e diversos talentos internacionais.

Falsa Identidade conta com 57 capítulos e uma segunda temporada já confirmada. A estreia acontece através da Telemundo Africa, no dia 1° de abril, às 21h, para Angola e 22h, para Moçambique, com capítulos dublados em português. Para os demais países do continente a atração vai ao ar dublada em inglês, substituindo Senhora Acero 4.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: