domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos da telenovela Camaleões

 
Blog Widget by LinkWithin

21 comentários:

Unknown disse...

estou adorando essa novele ñ perco nenhum capitulo amei...

Unknown disse...

estou amando camaleões ñ perco nenhum capitulo gostei muito...

Anônimo disse...

Adoro essa novela .....eu gosto mt de novela mechicana e afinal tem muita gente bonita , continuem assim ....parabéns.....

luisa disse...

adoro essa novela nao perco um capitulo ai como o lucio e bonito.

caroline disse...

Ahhhhhhh...eu amo essa novela


http://telenovelacamaleoes.blogspot.com/

gabriele disse...

eu amei a novela

DICAS DE LIVROS disse...

eu adoro essa novela e gosto dos personagens:rosa pq tambem sou roqueira,sol eo ulices e tambem da valentina eo sebastião por causa do romantismo

Unknown disse...

eu adoro essa novela gosto muito da solange eu nao perco nenhum capitulo gostei muitooo

gabriela disse...

adoro muito essa novela ñ perco um capítulo acho todos lindo.Mas acho que frederico(alberich) e lúcio(erk días) os mais lindos da novela, tomara que eles vejam e se algum dia eles poderem me dá uma resposta ficarei grata e muito muito feliz.
gabriela sua maior fã

Unknown disse...

eu adollo esta novela ela faz muito sucesso e concerteza vai fazer ainda mais e mais e que continue bom desse jeito

Unknown disse...

eu adoro a novela camaleões e a minha novela preferida eu adoro o ulices a solange e todos os outros personagens da melhor novela do mundo outra não ganha dela bjoss

Unknown disse...

esssa novela é demais eu nao perco um capitulo dela ,esclussive eu adorei todos os personagem principalmente a valentina,sebartiao,solange,ulices,e todos os amigos da sol na escola
tchal adoro essa novela!!!!
sejam bem felizes
meu mns é ale12palmeiras@hotmail.com
ta se tiverem me mandem o comvite
espero ta
dolllo vcs!!!

Unknown disse...

Essa novela merece tudo de bom para se tornar a melhor que o sbt já lançou,pois passa uma lição de vida muito boa, principalmente para os jovens de hoje hein dia,sabe é uma novela tão interessante que consegue pegar a atenção de todos para assisti-la,pois é muito dificil hoje em dia jovens sentar na frente de uma televisão pq naum conseguem mais,só pensam em coisas maus disfrutadas hein seus dia-a- dias,por isso é sempre bom ter novelas assim para nós que somos jovens...parece que não, mais aprendemos muito com essas novelas mexicanas...autrora era rbd, hoje hein dia quem está estourando tudo e vindo com tudo é.....CAMALEÕES merece todos os comentários do mundo...muitos sucessos para essa novela genial..bjs para todos inclusive para o Silvio Santos que a lançou...Caroline Duarte lançando esse novo comentário...

Unknown disse...

ESSA NOVELA E OTIMO BJOS

Unknown disse...

Euuu amOo muito essa nOovela, pois naum perco um dia quando eu começei á assistir niguem akiii em casa naum gostava mais o tempOo fooi passando e hoje todos qostam meu Pai, minha Mãe, meu Irmão e ate as crianças que minha Mãe olha

bjus dollOo vcs!!!

Anônimo disse...

adoro essa novela,

drielly disse...

eu adorei essa novela bem que poderia passar de novo foi a melhor q assistir na sbt junto com rebelde ainda mais com a atriz e cantora belinda e afonso ameiii!!!!!!!!foi demais

Unknown disse...

novala perfeia,gostaria q repetisse...............

Anônimo disse...

Eu simplesmente Amei essa novela, todos são muito bonitos e as roupas tbm...

Unknown disse...

Eu adoro essa novela. 😍

Unknown disse...

Eu adorei essa novela