domingo, 21 de agosto de 2016

Resumo semanal: Proibido Amar (ZAP Novelas) - 29/08 a 02/09/2016


Capítulo 51, segunda-feira, 29 de agosto

Inácio recebe Olga na mansão porque é o único lugar de que se lembra num estado de crise. Laura fica deprimida ao ver que está mais sozinha que nunca. Alícia fala com Carlos e lhe faz uma proposta muito sedutora. Nina decide dar uma oportunidade à sua relação com Guilherme. Lorena tenta se reconciliar com Marcos porque sabe que continua a amá-lo. Inácio leva Olga à casa de Leon onde está Gabriela à espera de Rafael. Mónica aconselha Maurício a procurar Nina para pedi-la em namoro. Salomão fala com Félix para que impeça Patrícia de encontrar os documentos que provam que a fraude de Gabriela é uma farsa. Inácio explica a Gabriela o que aconteceu no mar e lhe pede uma oportunidade para recuperar o seu amor.

Capítulo 52, terça-feira, 30 de agosto

Rafael não quer acreditar no súbito aparecimento de Inácio, mas continua defendendo o seu amor por Gabriela frente a ele. Lorena se finge de ofendida perante a proposta de Alícia e Carlos de se aliar a eles como donos da fórmula roubada. Patrícia se nega a entregar a Félix as chaves do escritório de Salomão. Inácio exige a Rafael que se afaste da mulher que ainda é sua. Nina se sente mal por magoar Maurício, mas lhe confessa que encontrou outra pessoa. Gabriela se confessa a Lorena sem imaginar como ela a trai. Guilherme ouve Alícia ameaçar Inácio de morte caso ele conte a verdade a Rafael. Marcos entra no apartamento de Lorena e descobre as suas contas milionárias.

Capítulo 53, quarta-feira, 31 de agosto

Alícia se nega a ouvir as intenções de Inácio de corrigir os erros do passado. Gabriela teme pela segurança do bebê porque a loucura de Olga a leva a dizer que é seu. Salomão não percebe que Patrícia ouve toda a sua discussão com Alícia quando decidem acabar com Inácio. Deprimida, Laura pede a Alícia que a ajude a recuperar a sua família. Rafael aceita o conselho de Alfredo de raptar Gabriela para escapar de todos. Inácio se apresenta para falar com Salomão como irmãos, mas encontra um homem cheio de ódio e ressentimento. Lorena fala com Hugo porque teme que tudo mude com o retorno de Inácio ao consórcio. Alícia anuncia a Laura que Gabriela não é viúva.

Capítulo 53, quinta-feira, 01 de setembro

Salomão, sentindo-se dono absoluto do consórcio Aguilera, avisa Inácio que não poderá recuperar nada porque é como estivesse morto e ameaça com dizer a Rafael que é seu pai. Gabriela passa a noite com Rafael, trocando juras de amor e prometendo nunca se separar. Alícia exige a Lorena que lhe arranje o laptop de Gabriela para ter a informação do seu projeto milionário. Mónica, Cecília e Maurício lançam a abertura de uma loja. Na festa, Laura não consegue evitar uma ligação especial com Marcos. Tatiana não gosta quando ouve que a mãe tem uma relação com o professor. Guilherme chega no momento em que Maurício implora a Nina que lhe dê uma oportunidade porque a ama. Gabriela procura Inácio para lhe exigir o divórcio porque já não há nada que os una. Lorena acredita ter feito uma grande jogada ao entregar as chaves de Gabriela a Salomão. Lorena pensa em sair do país, mas quer ter a companhia de Marcos.

Capítulo 55, sexta-feira, 02 de setembro

Numa conversa com Carlos, Gabriela descobre que é possível recuperar a fórmula das mãos de Salomão graças ao retorno de Inácio. Laura nega a Tatiana que tenha um encontro marcado com Marcos, sem imaginar que a filha está apaixonada por ele. Ao saber que Inácio está vivo, Hugo o procura e reforça o seu apoio para que recupere tudo o que lhe pertence das mãos de Salomão. Marcos avisa Lorena que nunca voltará a ficar ao lado de uma mulher como ela que não valoriza o amor e a amizade. Gabriela, quando vai jantar com Rafael, tem um encontro com Tatiana. Enquanto isso, Laura prepara um ambiente romântico para o seu encontro com Marcos. Carlos não está disposto a perder Lorena e, por isso, impõe uma condição a Alicia para trabalhar para ela. Olga pede ao pai que a apoie a recuperar o seu filho.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: