quarta-feira, 22 de junho de 2016

La Otra ou Amarte es mi Pecado: uma delas será o novo remake da produtora Mapat


Os produtores da Televisa estão mesmo a todo vapor. Feliz com o sucesso de sua última novela, Corazón Que Miente, a produtora Mapat López de Zatarain (Maria Belém, A Sombra do Passado) já iniciou os preparativos para sua próxima novela, que deverá estrear em 2017.

A ideia inicial da produtora era dar prosseguimento à regravação de textos originais dos autores Cuautéhmoc Blanco e María del Carmen Peña com o remake de Capricho, mas acabou desistindo devido ao fato de o folhetim original não ter sido um grande sucesso quando foi ao ar, em 1993. Agora, Mapat trabalha em cima de duas obras do prestigiado produtor Ernesto Alonso (1917-2007) como opções para sua próxima obra: La Otra (2002) e Amarte es mi Pecado (2004).

La Otra narrava a história de amor entre a doce Carlota (Yadhira Carrillo) e o gentil Álvaro (Juan Soler), que termina de forma trágica e abrupta quando a mãe da moça, Bernarda (Jacqueline Andere), faz o rapaz acreditar que sua amada está morta. Desolado, Álvaro tem uma surpresa ao encontrar Cordélia (Yadhira Carrillo), uma jovem idêntica a Carlota na aparência, mas de caráter frívolo e interesseiro. Movido por essa incrível semelhança física, ele se une a Cordélia na esperança de suprir nela a falta de Carlota e os dois vivem um casamento infeliz, até que Carlota retorna à vida do rapaz e desperta a ira de Cordélia.

Já Amarte es mi Pecado girou em torno da figura de Nora (Yadhira Carrillo), uma jovem órfã que se sente traída pelo amado, Arturo (Sergio Sendel), quando este a abandona para se casar com Paulina (Alessandra Rosaldo), que espera um filho seu. Nora então se transforma numa mulher fria e calculista, que usa os homens para enriquecer e subir na vida, no objetivo secreto de um dia se vingar de Arturo - a quem, apesar de tudo, segue amando. A obra é uma versão livre do romance O Outro Lado da Meia-Noite, de Sidney Sheldon.

Segundo informações, um dos dois títulos deverá ser o escolhido de Mapat e ganhar uma adaptação no ano que vem. No caso de La Otra, comenta-se que a Televisa estaria resistente em liberar o remake para evitar a saturação do tema "gêmeas/sósias que trocam de identidade" - além de Tres Veces Ana, onde Angelique Boyer dá vida a trigêmeas, uma nova versão de La Usurpadora será produzida na sequência por Angelli Nesma Medina.

Seja qual for a história escolhida, a produtora já pensa em alguns nomes para formar o elenco. Thelma Madrigal, Michelle Renaud e Dulce María, por exemplo, são cotadas para viver a protagonista. Já o papel do galã pode ficar com o ator José Carlos Farrera, revelado por Mapat em A Sombra do Passado, ou com Federico Ayos, que teve um papel coadjuvante em Corazón Que Miente.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: