segunda-feira, 21 de novembro de 2016

La Candidata, com Silvia Navarro, estreia no canal Las Estrellas


A mais nova produção de Giselle González, La Candidata, estreia com grande expectativa nesta segunda-feira (21), no México. A atração que marca a volta de Silvia Navarro às telinhas, depois do sucesso de Meu Coração é Teu (2014), contará em 67 capítulos uma história original de Leonardo Bechini, ambientada no mundo da política, onde a rivalidade, a sede de poder e a luta de interesses serão os ingredientes principais de uma ficção recheada de mistérios e de um romance cercado por conflitos.

Em La Candidata também participam Victor González, Rafael Sánchez Navarro, Susana González, Ari Telch, Helena Rojo, Juan Carlos Barreto, Patricio Castillo, Luz María Jerez, Nailea Norvind, Federico Ayos, Karla Farfán, Pilar Mata, Laisha Wilkins, Martha Julia, Fabiola Guajardo, Gabriela Carrillo, Isadora González, Juan Carlos Colombo, Verónica Langer, Adalberto Parra, Fabián Robles, Fernanda Borches, Juan Martín Jáuregui, Gilberto de Anda, Enrique Arreola, Irineo Álvarez, Michelle González, Bárbara Falconi, Mauro Sánchez Navarro, Ernesto Gómez Cruz, José Carlos Ruiz, José Ángel García, Liz Gallardo, Fernando Larrañaga, Jessica Ortiz e muitos outros.

O primeiro capítulo de La Candidata vai ao ar esta noite, às 21h, pelo canal Las Estrellas.


SINOPSE

Como muitas mulheres, Regina (Silvia Navarro) luta diariamente pelo bem-estar de sua família, além de ter que lidar com a desgastada relação com seu marido e a rebeldia de seu filho adolescente... Porém, no seu caso, tudo é observado, porque é a esposa do Chefe de Governo da cidade e, como se fosse pouco, uma senadora honrada, que sempre trata de fazer o melhor para os seus semelhantes.

No mundo da política, um mundo de homens que constroem poder a qualquer preço, está Regina, que luta para melhorar a realidade das pessoas e impor os ideais acima do poder.

Quando Alonso (Rafael Sánchez Navarro), seu marido, decide disputar a candidatura presidencial, revela sua verdadeira identidade: feroz, violento e perverso; capaz de destruir qualquer adversário político sem medir as consequências, sem se dar conta de que está transformando sua melhor aliada e a companheira que o levou ao lugar mais importante de sua carreira, em sua principal adversária.

Regina se vê obrigada a enfrentá-lo e, justamente nesse momento, reaparece em sua vida Gerardo (Victor González), um ex-companheiro de estudos com quem manteve um relacionamento. Ele não somente é o principal rival político de Alonso e o homem que disputa o trono presidencial, como também, a pessoa que tentará recuperar o amor de Regina. Ela, ao se dar conta de que sua vida perfeita ao lado do homem que ela sempre acreditou amar e com quem teve um filho, agora está cheia de mentiras e traições, toma a decisão de se distanciar dele.

A publicação de todos os segredos, enganos e ações corruptas de Alonso confirmam a Regina que sua decisão foi a correta. Ela sabe que para evitar um desastre deve destruir todo o seu mundo e transformar sua própria realidade para se impor a um mundo cheio de corrupção.

O destino a levará, então, a descobrir que o seu caminho está sim relacionado com a política, porém, ao lado de um homem honesto, que a defenda de maneira incondicional, mesmo deixando de lado suas próprias ambições políticas, um homem que está aí para impulsioná-la e apoiá-la... Inclusive, quando ela se tornar a candidata.

Ai então, não será apenas uma luta política, será uma luta para defender e mudar não somente o seu próprio destino, como também o destino de todo um país.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: