segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Corazón que Miente estreia no Canal de las Estrellas

Corazón que Miente, a nova telenovela da Televisa produzida por Martha Patricia López de Zatarain, mais conhecida como MaPat, chega hoje, 8 de fevereiro, às 19h30, ao Canal de las Estrellas, no México. Com uma nova adaptação de Laberintos de Pasión (1999), telenovela baseada em uma obra de Caridad Bravo Adams, a proposta traz nos papéis principais Thelma Madrigal e Pablo Lyle, que dividem os créditos com Dulce María, que retorna à teledramaturgia após alguns anos de ausência, Diego Olivera, Alejandro Tomassi, Mayrín Villanueva, Federico Ayos, Helena Rojo, Lourdes Reyes, María Sorté, Alexis Ayala, Fátima Torre, Eric del Castillo, Alejandro Ávila, Alejandra Procuna, Gerardo Murguía, Jessica Decote, Jessica Mas e Benjamín Islas, entre outros.


SINOPSE 

A história tem início em “Puebla de los Ángeles”, quando Mariela (Valentina Hazouri) e Alonso (Nikolás Caballero), tornam-se amigos ainda crianças. Alonso e seu irmão Santiago (Santiago Torres) são filhos de Demián Ferrer (Alejandro Tommasi), um poderoso empresário, proprietário do consórcio “Quadrum” e do centro comercial “El Campanario”, o maior e mais luxuoso da cidade.

Demián tem predileção por Alonso, seu filho mais velho, e despreza Santiago, o mais novo. É casado com Lucía Castellanos (Mayrín Villanueva), filha do primeiro proprietário da construtora, a qual Demián passou a presidir desde que o pai de Lucía morreu, tornando-a uma empresa próspera.

Na residência dos Ferrer, também moram dona Sara (Helena Rojo), mãe de Lucía e acionista da construtora, assim como sua prima Rafaela (Lourdes Reyes), que debaixo da máscara de uma boa parente esconde uma personalidade fria e ambiciosa, mantendo uma relação clandestina com Demián, com a esperança de tomá-lo de sua prima e chegar a ser a senhora Ferrer.

Mariela mora com seu avô, Manuel Salvatierra (Eric del Castillo), que é médico em uma pequena clínica da cidade. Manuel é proprietário de alguns terrenos próximos ao centro comercial dos Ferrer, onde tem sua casa. Estes terrenos estão na mira de Demián, que planeja construir um hotel no local, mas Manuel se nega a vender suas terras, já que sua intenção é construir uma clínica, um sonho e um patrimônio que serão herdados por sua neta Mariela.

Leonardo Del Río (Diego Olivera), após viver vários anos em Nova Iorque e tendo se tornado um reconhecido escultor, retorna a Puebla e descobre que Lucía, a única mulher a quem amou, é muito infeliz ao lado de Demián, isso faz com que os sentimentos que já haviam sido enterrados renasçam. Pouco a pouco, Leonardo se aproxima de Lucía, e um dia, deixando-se vencer por suas emoções, se beijam, mas Alonso os descobre e a partir daí nasce um ódio contra Leonardo.

Demián, farto da negativa de Manuel de lhe vender as terras por bem, decide tomá-las por mal e encarrega seu capanga, Rogelio Medina (Alejandro Ávila), a forçar o velho a lhe vender, porém, Rogelio decide queimar a casa de Manuel, onde o senhor morre asfixiado. A partir de então, Leonardo, apoiado por Carmen (María Sorté), sua madrinha, decide tomar conta de Mariela e criá-la como uma filha.

Lucía, com o desejo de ser feliz ao lado de Leonardo, aceita fugir com ele e levar seus filhos, mas Demián a descobre, brigam com uma arma e a mata. Leonardo é acusado por sua morte, mas, ao provar que não disparou, sai em liberdade, porém decide deixar Puebla junto de Mariela.

Passam-se vários anos, Mariela (Thelma Madrigal) se forma em Medicina e decide retornar a Puebla junto de Leonardo, porém Demián descobre que ele está na cidade e reacende seu rancor contra o escultor. Mariela, se dá conta de que um hotel está sendo construído nos terrenos de seu avô e promete recuperar as terras para realizar o sonho que tinham de montar uma clínica.

Renata (Dulce María), sobrinha de Demián, fica órfã e ele, com a ideia de administrar a fortuna que ela herdou, a convida para morar na mansão Ferrer, já que também deseja que ela se case com um de seus filhos, pois dessa forma também solucionaria seus problemas econômicos. Por outra parte, Mariela descobre que aquela amizade infantil que a unia a Alonso (Pablo Lyle), tornou-se um grande amor, porém ambos serão separados por Renata, que colocou seus olhos no rapaz, não sem antes se envolver com Santiago (Federico Ayos).

Mariela se refugiará em Leonardo, que há muito tempo está apaixonado por ela, mas se nega a aceitá-lo, pois acredita que o amor que deve sentir por ele tem que ser o de um “pai” e não o de um “homem”.

Essa é uma história onde segredos sombrios virão à tona e uma arrebatadora paixão envolverá Mariela e Alonso em um turbilhão de intrigas, ambições, amores e desejos, onde também haverá um... Coração que mente...
 
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: