quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Boom TV anuncia a estreia de A Gata


No próximo dia 15 de outubro a Boom TV estreia em Angola e Moçambique a telenovela mexicana A Gata (La Gata), produção da Televisa lançada em 2014 e inédita nestes dois países. Versão moderna de um clássico da década de 60, original da escritora cubana Inés Rodena, o folhetim leva a assinatura da produtora Nathalie Lartilleux e traz como protagonistas os conhecidos atores Maite Perroni e Daniel Arenas, que vivem uma história de amor marcada pela diferença de classes sociais.

Em A Gata, Esmeralda (Patricia Maqueo), a quem todos conhecem como “A Gata”, cresceu em uma comunidade pobre e em condições miseráveis; desde pequena mora com dona Rita (Pilar Pellicer), que a explora mandando-a às ruas para vender doces ou pedir esmolas para ter direito à comida e ao teto onde possa dormir.

Ainda na infância, Esmeralda torna-se amiga de Paulo (José Eduardo Álvarez), um garoto rico que sente um grande carinho por ela e trata de ajudá-la, mas, às escondidas de Lorena (Laura Zapata), sua mãe, que despreza “A Gata”, já que seus preconceitos sociais a levam a discriminar as pessoas humildes e sem estudo.

Com o tempo, Esmeralda (Maite Perroni) torna-se uma bela mulher e, mesmo que ainda continue muito pobre, aprendeu a se arrumar para Paulo (Daniel Arenas), para que ele a veja bonita. Ambos cresceram juntos, no entanto, Paulo se nega a admitir que sinta por ela algo mais que carinho, mas quando aceita isso, declara seu amor e comunica aos seus pais que se casará com Esmeralda assim que puder sustentá-la.

Augusto (Juan Verduzco), seu pai, finge estar de acordo com os planos de seu filho, entretanto, faz o possível para evitar a todo custo que consiga um emprego. Por sua parte, Lorena trata de despertar seu interesse por Mônica (Paloma Ruiz de Alda), uma jovem de boa posição social, a fim de que ele se esqueça da “Gata”.

Augusto convence Paulo de que deve fazer sua graduação no exterior, com o pretexto de que lá poderá encontrar trabalho mais facilmente e, assim, realizar seu desejo de se casar com Esmeralda. Paulo não imagina a intriga que está por trás desta proposta, e aceita; mesmo que esta decisão cause sofrimento em Esmeralda, ela se conforma, também confiando nos pais de Paulo.

Apesar de tudo, Esmeralda e Paulo lutam por sua felicidade e se casam às escondidas antes que que ele parta. Tempo depois, Esmeralda descobre que está grávida e, apesar de tentar se comunicar por todos os meios com Paulo, os pais dele e dona Rita evitam a todo custo que o casal volte a se encontrar. Augusto semeia dúvidas em Paulo sobre a reputação de Esmeralda, fazendo-o acreditar que ela o enganou e se envolveu com outro homem; enquanto isso, fazem com que Esmeralda acredite que foi abandonada por Paulo.

A vida de Esmeralda muda radicalmente, porém, pelo amor que sente por Paulo, “A Gata” terá que se valer de seu temperamento forte e rebelde para lutar pelo que realmente ama, pois ela é mulher de um só amor.

A Gata reúne um elenco de consagrados atores da televisão mexicana, entre os que se destacam Laura Zapata, Erika Buenfil, Manuel Ojeda, Leticia Perdigón, Mónika Sánchez, Jorge Poza, Juan Verduzco, Lupita Lara, Elizabeth Dupeyrón, Carlos Bonavides, Socorro Bonilla, Patricio Castillo, Oscar Ferreti e Teo Tapia, além de jovens talentos como Pierre Louis, Ianis Guerrero, Mariluz Bermúdez, Alejandra Robles Gil, Evelyn Cedeño, entre outros.

A atração vai ao ar no próximo dia 15, às 15h50, em Angola, e às 16h50 em Moçambique, com reposições às 20h20 e 08h15 (AO), 21h20 e 09h15 (MZ), em substituição à sua conterrânea Prisioneiros do Amor (Amores Verdaderos).

A Boom TV é um canal exclusivo para Angola e Moçambique. Distribuído pela programadora brasileira Box Brazil, em parceria com a Seven TV International, está disponível através da operadora DStv. Além de Prisioneiros do Amor, o canal exibe atualmente as produções turcas Vidas Partidas (Paramparça) e Surpresas do Destino (Kaderimin Yazıldığı Gün). Em breve estreia também a trama portuguesa Jardins Proibidos, uma produção da TVI, veiculada originalmente nos anos 2000.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: