terça-feira, 3 de maio de 2011

Maritza Rodríguez: De vilã a heroína



A atriz colombiana Maritza Rodríguez já disse adeus ao papel de vilã para interpretar uma personagem que descreve como "mágica" em La casa de al lado, a nova telenovela de Telemundo.

Esta telenovela de suspense conta com um elenco estelar que inclui seus compatriotas Miguel Varoni e Catherine Siachoque, assim como o primeiro ator mexicano Gabriel Porras.

A trama gira em torno de um homem (Gabriel Porras), que se casa com uma viúva (Catherine Siachoque) somente para começar a suspeitar que ela teve algo a ver com a morte de seu esposo.

"O próprio público será o detetive, seguindo as pistas, mas em algum ponto pode-se suspeitar de todos, porque nunca se sabe quem é o bom e quem é o mau, e quem tem, talvez literalmente, um esqueleto guardado no closet”, comentou Maritza, atriz de Perro amor, El rostro de Analía e Pecados ajenos, todas da Telemundo, à Agencia EFE, durante uma entrevista telefônica.

Maritza interpretará Pilar, uma psicóloga que deixa a carreira para cuidar do lar. “É uma personagem linda, porque Pilar é uma mulher entregue à sua família, muito doce, muito sonhadora”. “Na realidade é também bastante diferente das personagens que vinha interpretando há algum tempo”.

“Na primeira vez que me propuseram um papel de vilã, foi difícil me ver nesta personagem porque nunca havia me visto assim”, admitiu. “Porém, sinto que cresci como atriz, porque aprendi que posso fazer personagens opostos”.

Após vários anos fazendo picadinho da vida da heroína, Maritza confessou que acabou desgastada: “As más tomam energia. É muito difícil dia após dia entrar em uma consciência manipuladora e egoísta”.

Agora, com a personagem da sacrificada Pilar, a atriz sente como se estivesse estreando. “Inclusive me vejo diferente, porque como agora “serei boa”, me maquiam suavemente, com menos exagero”, finalizou.


Colaboração: TVBoricua.USA
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy disse...

Maritza Rodríguez é um arraso de atriz. Essa colombiana é um máximo. Independente de ser vilã ou boazinha, ela arrasa em tudo que faz. Ontem, por exemplo, me emocionei muito com a atuação dela em "Dona Bárbara". Adorei mesmo. Pena que foi somente em um capítulo. Mas foi maravilhoso vê-la.
Em "Acorrentada", adorei vê-la como as vilãs Marion e Débora. Aliás, não sabia dizer qual das 2 era a mais perversa. Enfim, Maritza é um máximo, eu adoro o trabalho dela. Eu sei que ela vai arrasar nessa nova trama da Telemundo. Viva a Maritza!!!