quinta-feira, 9 de julho de 2015

Claudia Álvarez: A protagonista da nova versão de Simplesmente Maria

Após vários dias de casting, onde participaram as atrizes Adriana Louvier, Ariadne Díaz, Claudia Álvarez, Danna García e Thelma Madrigal, para a escolha da protagonista da nova versão de Simplesmente Maria, que será produzida por Ignacio Sada para a Televisa, finalmente foi revelada aquela que será a encarregada de dar vida ao papel que, em 1989, consagrou Victoria Ruffo na pele da camponesa Maria, uma jovem que abandonava o campo para ir em busca de uma vida melhor na capital, onde passava por muitas dificuldades até tornar-se uma renomada empresária no ramo da moda.

Claudia Álvarez (foto), que recentemente foi parte do elenco de Hasta el fin del Mundo, a versão mexicana da telenovela argentina Dulce Amor, foi a escolhida para encarnar o papel principal desta nova aposta, assumindo o desafio de liderar um melodrama da Televisa como a primeira protagonista de sua carreira nesta casa. Com previsão de estreia no último trimestre do ano, em substituição a Amor de Barrio, pelo Canal de las Estrellas, as gravações de Simplemente Maria terão início no final do mês de agosto e já na próxima semana continuam os castings para a escolha do protagonista masculino, papel disputado pelos atores Pablo Lyle, Brandon Peniche, Pablo Montero e Carlos de la Mota.

Simplesmente Maria é um clássico das telenovelas latino-americanas. Escrita na década de 60 pela roteirista argentina Celia Alcántara, tornou-se um sucesso em todo continente e ganhou versões locais no Peru, Brasil, Venezuela e México. A versão brasileira, produzida e exibida pela extinta TV Tupi, foi ao ar em 1970, protagonizada por Yoná Magalhães. A versão mexicana, produzida em 1989 e estrelada por Victoria Ruffo, chegou ao Brasil, através do SBT, em 1991, sendo reprisada pela Rede CNT - Gazeta, em 1997.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: