segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SBT prepara a reestreia de Cuidado Com o Anjo


Durante os intervalos do Teleton 2015, realizado pelo SBT em outubro passado, a emissora de Silvio Santos veiculou uma chamada com a seguinte locução: “Confessa, você estava morrendo de saudade dele. William Levy está de volta em novembro, nas Novelas da Tarde do SBT”. Porém, ao contrário do que alguns sites estão divulgando, a próxima estreia da casa não será a telenovela inédita Triunfo do Amor, aguardada por muitos fãs. A escolhida para substituir a produção brasileira Pérola Negra, no horário das 15h45, na faixa “Novelas da Tarde”, será a reprise de Cuidado Com Anjo, folhetim realizado pela Televisa em 2008 e, assim como Triunfo do Amor, protagonizado por Maite Perroni e William Levy.

De acordo com o estúdio responsável pela dublagem das telenovelas do SBT, no Rio de Janeiro, a emissora paulista ainda não encomendou a dublagem de Triunfo do Amor, contradizendo os boatos de que a telenovela estaria sequer em tradução ou completamente dublada por algum estúdio carioca. De fato, Triunfo do Amor já teve sua versão dublada em português, mas foi realizada em São Paulo, para exibição através da ZAP Novelas, em Angola e Moçambique e, posteriormente, foi disponibilizada pela plataforma de vídeo sob demanda por assinatura Netflix.

Já Cuidado Com Anjo, produzida por Nathalie Lartilleux, com base na história original da escritora Delia Fiallo, Una Muchacha Llamada Milagros, de 1974, retornará à grade da emissora nas próximas semanas, trazendo em seu elenco, liderado por Maite Perroni e William Levy, nomes como Helena Rojo, Ricardo Blume, René Strickler, Evita Muñoz, Ana Patrícia Rojo, Rocío Banquells, Arturo Carmona, Maya Mishalska, Nailea Norvind, Laura Zapata e Michelle Vieth, entre outros.

Exibida pelo SBT entre abril e dezembro de 2013, Cuidado Com o Anjo contou a história de Malú (Maite Perroni) uma menina que logo após seu nascimento foi entregue por sua mãe, acreditando estar à beira da morte, a um sacerdote que a levou até um orfanato. Aos catorze anos, Malú fugiu e começou a vagar por todas as partes, ganhando a vida como podia. Os anos passaram e um dia ela era atacada por um bêbado, trauma que desde então a fazia sentir rancor pelos homens, além de ter se tornado a causa dos pesadelos que a desesperavam.

Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, lhe dava abrigo e tornava-se uma mãe para Malú, que trabalhava no que podia para ajudá-la. Depois de se meter em uma confusão, a jovem ia parar na delegacia, onde era jugada por seu próprio pai, sem ambos saberem sua relação, e defendida por João Miguel (William Levy), um psicanalista que ela nem imaginava ter sido seu agressor.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: