segunda-feira, 16 de maio de 2016

Las Amazonas estreia no Canal de las Estrellas


Sob a produção executiva de Salvador Mejía Alejandre, estreia hoje, 16 de maio, às 19h30, pelo Canal de las Estrellas, no México, a telenovela Las Amazonas, a mais nova versão da história homônima venezuelana de 1985, original do escritor e produtor César Miguel Rondón, que também inspirou adaptações posteriores, como Las dos Dianas (1992); Quirpa de Tres Mujeres (1993); Menina, Amada Minha (2003) e Las Bandidas (2013).

Estrelada pela atriz colombiana Danna García e pelo galã chileno Andrés Palacios, recém-chegado à Televisa, Las Amazonas congrega nomes de peso, como César Évora, Victoria Ruffo, Grettell Valdéz, Mariluz Bermúdez, Gabriela Vergara, Juan Pablo Gil, René Casados, Jacqueline Andere e Guillermo García Cantú, além de um destacado time de talentos juvenis, representado por Alex Sirvent, Alejandro Estrada, Boris Duflos, Alberto Ruiz, Helena Guerrero, Liz Gallardo, Josselyn Garciglia, Palmeira Cruz e muitos outros.

Com uma trama mais ágil e de qualidade cinematográfica, Las Amazonas se une à nova linha de produções da Televisa, caracterizada pela curta duração, mas com alto nível estético e tecnológico. Katia Rodríguez, Enna Márquez, Guenia Argomedo e Victoria Orvañanos são as responsáveis pela adaptação da história, que conta com a direção de Alberto Díaz e José Dossetti. Carlos Marín, vocalista do quarteto Il Divo, em dueto com a cantora franco-espanhola Innocence interpretam o tema musical de Las Amazonas, intitulado “Entrégate”. 


SINOPSE

Victoriano Santos (César Évora), proprietário da fazenda “Las Dianas” e criador de cavalos puro-sangue, construiu um grande império graças à produção e ao processamento de laticínios. Seu poder está em sua vitória, como seu próprio nome indica, pois começou vendendo queijos de porta em porta. Nessa época, conheceu Inés Huerta (Victoria Ruffo) e se apaixonaram para sempre.

Desde então, Inés tornou-se sua força motriz, seu apoio e sua companheira incondicional, porém, a maldade de Loreto Guzmán (Guillermo García Cantú) os separou, pois Inés foi vítima de seu abuso. A pobre mulher, que já estava grávida de Victoriano, preferiu se distanciar. Victoriano, que desconhecia o abuso contra Inés e, pensando que ela fosse uma ingrata, aceitou proteger Diana, a esposa de Vicente Mendoza (Alfredo Adame), seu melhor amigo e proprietário de “Las Dianas”.

O assassinato de Vicente recaiu sobre Loreto, apesar de Victoriano também ter sido considerado suspeito. Loreto foi preso e Victoriano se casou com Diana. Pouco depois, Inés retornou com Emiliano (Juan Pablo Gil) nos braços, e Diana, que estava doente e à beira da morte, a protegeu e a deixou a cargo de suas três filhas: Diana (Danna García), Casandra (Grettell Valdéz) e Constanza (Mariluz Bermúdez). A partir desse momento, Inés passou a cuidá-las como uma verdadeira mãe. Entre Inés e Victoriano continuava existindo o amor, porém, inúmeros segredos e mal-entendidos os separavam, já que Inés havia aceitado ficar somente na condição de governanta.

Diana, Casandra e Constanza cresceram rodeadas de amor e tornaram-se grandes amazonas. Diana, o orgulho de Victoriano, é agora peça-chave na administração da Sanlact, a processadora de laticínios, e está comprometida com Elías Villarroel (Alejandro Estrada), o responsável pela criação dos cavalos de Victoriano. Diana tem sérios enfrentamentos com Déborah Piñeiro (Gabriela Vergara), a jovem e atual esposa de seu pai, pois está convencida de que Déborah é uma aproveitadora, que está interessada apenas no dinheiro. Ela está decidida a eliminar Diana e distanciar Inés da fazenda, pois já percebeu a preferência que Victoriano tem pela empregada. O que ninguém sabe é que Elías e Déborah são meios-irmãos e estão aliados para despojar Victoriano de sua fortuna.

Diana conhece Alejandro San Román (Andrés Palacios) na ocasião de uma das corridas do hipódromo; entre ambos, surge o amor à primeira vista. Ele foi abandonado por Lisete (Helena Guerrero), sua esposa, que lhe deixou suas duas filhas, além de sérios problemas.

O cavalo de Victoriano, favorito para ganhar, acaba perdendo para o de Bernarda (Jacqueline Andere) e Eduardo Mendoza (René Casados), que retornaram para recuperar a fazenda “Las Dianas” e para vingar a morte de Vicente, filho e irmão, respectivamente. Bernarda se alia com Loreto para arruinar Victoriano; mas grandes surpresas mudarão o rumo da história.

Os conflitos surgem antes de os casais conseguirem concretizar seu amor. Diana e Alejandro terão que enfrentar a volta de Lisete; Casandra e Eduardo se apaixonarão, apesar da oposição de Victoriano; Constanza se debaterá entre o amor por Emiliano e o casamento de conveniência que pretende ter com Robby (Boris Duflos). Inés e Victoriano terão que esclarecer os segredos que os separam e reconhecer que nem o tempo, nem a distância conseguiram acabar com seu amor.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: