segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tres Veces Ana estreia na Univision

Em um capítulo especial com duas horas de duração, chega às telinhas dos Estados Unidos nesta segunda-feira, 23 de maio, às 21h00 / 20h00c, a telenovela Tres Veces Ana, em sua estreia mundial através do canal Univision.

Realizada pela Televisa, esta que é a telenovela mexicana mais esperada do ano, leva a assinatura da produtora Angelli Nesma Medina e tem como base o folhetim Laços de Amor (Lazos de Amor), uma história criada por Jorge Lozano Soriano e produzida por Carla Estrada, em 1995.

Angelique Boyer, que interpreta três irmãs idênticas, divide os créditos principais com Sebastián Rulli e David Zepeda nesta história sobre o destino, o amor, o ódio e a rivalidade entre trigêmeas idênticas que, apesar de compartilharem o mesmo rosto, levam vidas completamente diferentes.

O elenco ainda integra grandes nomes da teledramaturgia mexicana, dentre os que se destacam Pedro Moreno, Carlos de la Mota, Susana Dosamantes, Ramiro Fumazoni, Blanca Guerra, Eric del Castillo, Mónica Sánchez, Alejandro Ávila, Gabriela Rivero, Ana Bertha Espín, Leticia Perdigón, Olivia Bucio, Laisha Wilkins, Luz María Jerez, Sachi Tamashiro e diversos talentos da casa.

O cantor espanhol Pedro Alborán é quem interpreta o tema de abertura de Tres Veces Ana, intitulado “Se Puede Amar” e composto especialmente para o folhetim, que estreia no México apenas em agosto, pelo Canal de las Estrellas. David Zepeda, por sua vez, dá voz ao tema de encerramento, “Me Duele tu Ausencia”, escrita por Zepeda, Alejandro Jaén e Daniel Santacruz.


SINOPSE

Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Leticia e Ana Lucía (Angelique Boyer) sofre um grave acidente e acaba caindo em um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Leticia, que causou o acidente, sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito deprimida depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía após encontrá-la agonizante. Apesar de descobrir quem é a menina, Soledad aproveita que ela não consegue se lembrar de nada, nem do acidente, nem de sua família, e decide ficar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe.

Apesar de todos darem a menina por morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó, e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio das trigêmeas, não se rendem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, porém os anos passam, assim como a esperança de conseguirem encontrá-la.

Quem também nunca perde a esperança de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se tornou uma jovem muito bonita e de bom coração, mas muito solitária por conta de sua deficiência. Ana Leticia é completamente o contrário: é uma mulher ambiciosa e chantagista, que por nenhum motivo deseja que sua irmã volte, pois isso significaria dividir sua herança e também a atenção e o amor de todos que a rodeiam, principalmente o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio.

Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia, é investigador particular e está bem próximo de encontrar Ana Lucía, por isso, a cobiça de Ana Leticia faz com que ela mande matá-lo para terminar com tudo de uma vez por todas. Porém, Marcelo sobrevive ao atentado e apenas perde a memória. Depois disso, uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Sem imaginar, as atitudes de Ana Leticia unem o destino de seu marido com o de sua irmã perdida.

Santiago tem sonhos onde aparece uma bela mulher e, mesmo sem saber quem ela é, já que não se lembra de sua esposa Ana Leticia, no dia em que se depara com Ana Lucía imediatamente a reconhece como a mulher de seus sonhos.

Soledad sabe que poderia ir para a prisão por ter separado Ana Lucía de sua família e, como está inteirada de quem é Santiago, busca distanciá-lo de sua filha, mas o destino encaixa suas peças para reunir as trigêmeas, e a inesperada reação da ambiciosa Ana Leticia obrigará Ana Laura a usar toda sua coragem para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía se verá obrigada a recuperar o seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: