segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fernando Carrillo é sondado pela Azteca


O ator venezuelano Fernando Carrillo (à direita), que atualmente se encontra no México se apresentando no espetáculo para mulheres intitulado Sin Censura, projeto produzido por Omar Suárez, no qual também atuam Víctor González e Lambda García (à esquerda e no centro, respectivamente), poderia retornar em breve aos melodramas mexicanos protagonizando uma história da emissora Azteca.

Conhecido no Brasil por sua participação nas telenovelas Rosalinda e Maria Isabel, o ator se ausentou da televisão mexicana há algum tempo e agora, aos seus 44 anos, retorna ao país para uma temporada de apresentações teatrais. Questionado pela imprensa sobre sua volta aos cenários, Carrillo comentou como se sente: “Feliz, mas nunca deixei de estar no México, sempre estive presente neste país e, de fato, vivo parte do ano em Cancún, que, como todos sabem, é onde tenho um hotel, e é onde formei uma família e tenho alguns investimentos. Foi um retorno artístico como este espetáculo que me chamou muito a atenção, porque Omar Suárez é o mais importante produtor teatral do país, mas, além disso, porque me propõe algo que exige uma grande preparação profissional, física e mental, com a qual nunca havia me deparado”.

Foto: Grupo Fórmula

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

evlyn disse...

Sou uma apaixonada pelo Carrillo!!Tomara q ele volte às telhinhas logo!Estou com saudade desse galã venezuelano!!