domingo, 19 de setembro de 2010

Gabriela Spanic: Vivendo entre escândalos


Nas telenovelas, Gabriela Spanic já foi a boa e a má da história, mas, e na vida real, qual é seu papel?

Em sua carreira como atriz já teve a oportunidade de encarnar nobres heroínas e também cruéis vilãs. As telenovelas A usurpadora, La intrusa e La venganza mostraram-na diante do público como uma atriz “duas caras”, pois em todas elas interpretou duas personagens, a boa e a má da história; mas, e na vida real, ela é vilã ou heroína?

A terrível Ivana da telenovela Soy tu dueña parecia somente uma personagem, mas existem os que garantem que Gabriela Spanic leva consigo o instinto de dupla personalidade, inclusive na vida real, já que, em mais de uma ocasião, foi envolvida em polêmicas que terminaram por torná-la tanto a vítima como a culpada.

Já foi acusada de ser uma mulher infiel, de seduzir homens e logo culpá-los por assédio, de ser a principal difamadora de sua irmã gêmea, de haver utilizado um homem somente para se tornar mãe, de haver operado as nádegas, e, recentemente, de haver armado um suposto envenenamento contra si. De todas estas imputações tem se defendido, mas, realmente é inocente? Diversas polêmicas marcaram sua vida, colocando sempre em dúvida sua inocência:


Uma mulher infiel?

Em 1995, a atriz dividia cenas com o ator Miguel de León na telenovela Como tú ninguna; ao finalizar o melodrama o casal se apaixonou e se casou na vida real. Logo, ambos viajaram para o México para trabalhar na telenovela A usurpadora, na qual surgiram rumores de que Gaby paquerava Fernando Colunga. Após, durante a gravação da telenovela La venganza, a atriz iniciou um romance com o mexicano José Ángel Llamas e, mesmo argumentando que seu então esposo lhe havia sido infiel, finalmente se soube que foi ela quem propiciou a ruptura ao se envolver com seu colega de trabalho.


Vítima de assédio?

Em março de 2005, o ator Mauricio Islas discutiu com Gaby logo após ela o ter acusado de assédio sexual. Islas se recuperava de um escândalo por haver tido relações sexuais com a atriz Génesis Rodríguez, quando, prontamente, surge o livro Mi vida entre líneas, que Spanic lançou, onde revelava que havia sofrido um terrível assédio sexual por parte de Islas durante a gravação, em Miami, da telenovela Prisionera, e que este a queria levar para a cama por bem ou por mal. Islas negou tudo e disse que se tratava de uma difamação, inclusive ameaçou de processá-la, mas, finalmente, isto não aconteceu.


Má irmã?

Em 2008, Gabriela Spanic rompeu qualquer relação com sua irmã gêmea Daniela, pois, após os sérios problemas de saúde que Dani enfrentou, Gaby disse que eles provocaram uma mudança em seu comportamento, e que Daniela estava sendo manipulada por seu esposo Ademar Nahun que, supostamente, as havia enfrentado e procurava separar a família. No entanto, com lágrimas nos olhos, Dani defendeu seu marido das acusações de sua irmã, disse que não compreendia sua atitude, suas mentiras e garantiu que Ademar havia sido seu único apoio nos momentos mais difíceis. Elas continuam distanciadas.


Mãe por capricho?

Em janeiro de 2008, a notícia de que Gaby estava grávida desatou várias interrogativas: Quem era o pai do bebê que esperava e porque nunca foram vistos juntos? Os rumores apontaram que Spanic, então com 37 anos, havia procurado uma gravidez a qualquer custo, sem importar quem fosse o pai de seu filho, e, após utilizar o empresário venezuelano Neil Pérez, terminou abruptamente com este, acusando-o de ser violento. Meses depois, Neil exigiu de Spanic um exame de DNA para se assegurar que o bebê realmente era seu, no entanto, a triz disse que não aceitaria os exames, nunca os deu a conhecer.


Bumbum de bisturi?

Mesmo que em sua adolescência Gaby tenha sofrido com excesso de peso, desde 1992, quando participou do Miss Venezuela, se propôs a transformar seu corpo e assim chegou ao México como uma atriz de curvas delineadas, de cintura diminuta e longas pernas. Mas, recentemente, sua transformação tem ido além, pois atualmente luz voluptuosa, com glúteos impressionantes que despertam a suspeita de uma recente cirurgia. A atriz e modelo negou que sua comissão traseira tenha sido fruto do bisturi.


Seu próprio veneno?

Em finais de agosto de 2010, disseram que Gaby, seu filho, sua mãe e a babá haviam sido envenenados por sua assistente argentina. Sulfúreo de amônio nos alimentos durante quatro semanas foi a substância que provocou o mal-estar em toda a família. Marcia Celeste Fernández Babio, a assistente, está encarcerada, acusada de tentativa múltipla de homicídio, enquanto que Gaby esteve hospitalizada, supostamente, por reações da substância. No entanto, não se acharam provas desta em seu corpo, e semanas atrás, os familiares da acusada asseguraram que tudo se tratava de uma farsa tramada pela própria atriz. Será?


Colaboração: Tabasco Hoy
Blog Widget by LinkWithin

51 comentários:

inboxc disse...

Não entendo como ela pôde trocar o Miguel de Leon que além de lindo parecia apaixonado por ela pelo Jose Angel Llamas que é feioso, cafona, tem um bigode horrível

Anônimo disse...

O miguel de leon é lindo de morrer
Sobre cirurgia plastica, não acredito que tenha feito , eu acho que fou pura malhação, até por que a Gaby esta bem musculosa ultimamente , qualquer mulher que malha e se cuida fica com um corpo perfeito!!!
E outra, adoro essa atriz , o que passa pela vida pessoal dela , é problema dela. Sobre a irmã , vai ver é verdade mesmo que esta sendo manipulada, qulquer mulher besta se deixa levar, agora se ela tivesse um marido de verdade ele tentaria amenizar a situação entre as irmãs , não jogar uma contra a outra ! Coisa feia.

Anônimo disse...

Eu fico um pouco triste porque quando eu leio essas coisas sobre ela, eu sinto uma impressão de que ela não é uma mulher feliz. Quando assisto alguma entrevista sobre ela, também sinto isso. Se os relacionamentos dela não deram certo, principalmente o com o Miguel, tiveram motivos. Ela pode não ser santa mas acho que essas acusações são demais. Gosto demais de Gaby, pra mim ela é uma das melhores atrizes de novela do mundo! Só torço para que ela realmente encontre a felicidade na sua familia, na sua vida sentimental, e e todos os sentidos... Acho que a vida real dela é uma verdadeira novela.

Anônimo disse...

Ela é uma grande atriz,pq fazer uma coisa dessas. Sempre é assim,qnd as pessoas atinggem o seu auge,invez de manter elas só declinam... Lamentável! Mas eu adoro a Gaby Spanic,é uma grande atriz,Deveria baixar a bola né? A Usurpadora é umas das melhores novelas do mundo,pode ter certeza! Roh

Anônimo disse...

Ela é uma grande atriz,pq fazer uma coisa dessas. Sempre é assim,qnd as pessoas atinggem o seu auge,invez de manter elas só declinam... Lamentável! Mas eu adoro a Gaby Spanic,é uma grande atriz,Deveria baixar a bola né? A Usurpadora é umas das melhores novelas do mundo,pode ter certeza! Roh

Isabelly disse...

concordo com vc também não entendo como ela foi trocar o miguel de léon por esse jose angel llamas,ele é mesmo um feioso!!!

Anônimo disse...

Nada a ver essa nota só pra causar polemica, onde já se viu acusar o sonho de uma mulher em ser mãe como um capricho?
Ainda mais: se ela fez cirurgia o problema é dela(ficou mais linda). Se tiver dinheiro todas fariam. A vida amorosa de ninguem é um mar de rosa, por isso ela deve msm procurar até achar um amor que a faça feliz!!

Tati Ferreira disse...

Gaby é uma ótima atriz,sem dúvida alguma,a novela A Usurpadora só teve esse enorme sucesso por que ela estava no elenco.E agora falar que ela decidiu ser ma~e por capricho já é demais,pois em todos vídeos e entrevistas,ela se mostra uma mãe super carinhosa e dedicada.Em termos de relacionamentos,fazer o que se não deu certo com os parceiros que teve?Ela está mais do que certa de estar sempre em busca de alguém que a faça feliz,não tem nada de errado com isso!E em relação à cirurgias,ela tem sim o direito de se sentir mais bonita,independentemente dos meios que usa pra isso,pois ela foi,ela é,e tenho certeza que sempre será lindaaa! Gaby amo você!!!

Unknown disse...

Concordo e sinto o mesmo ao assistir suas entrevistas, Gaby Spanic parece triste.....mas muito decicada a seu filho(sonho muitas vezes explicito pela msm) e carreira. Adoro A usurpadora e adoro Gaby, acho uma atriz incrivel e torço muito por ela!!

Anônimo disse...

Concordo e sinto o mesmo ao assistir suas entrevistas, Gaby Spanic parece triste.....mas muito decicada a seu filho(sonho muitas vezes explicito pela msm) e carreira. Adoro A usurpadora e adoro Gaby, acho uma atriz incrivel e torço muito por ela!!

Anônimo disse...

Eu adoro a gaby, ela é perfeita e linda. meu sonho é conhece-la. e um dia vou conseguir :)

Unknown disse...

gosto muito da gabriela spanic e um dia quero conhesela

Anônimo disse...

Olha , Fico muito triste , ao ver falarem isso da Gaby , fico triste por saber que ela passa por problemas assim , e por mais que ela não veja esse comentário , Deus está com ela e seja feita a vontade dele em sua vida .. Te Quiero Mucho Mi Vida s2s2

Anônimo disse...

Meu Deus!!!que monte de bobagem,adoram acusar a Gaby sem provas!Ela não é perfeita,mas me digam quem é?Atirem a primeira pedra quem nunca errou,quem é perfeito!Pelo amor de Deus,tá na cara que Gaby e Fernando Colunga se amam,estou cansada de ver entrevistas e lêr reportagens onde basta tocarem no nome um do outro,pra se declarem,se derreterem de amores um pelo outro!oh my good!eles tem que se assumirem logo!são almas gêmeas,lindo e perfeito casal!e o filho da Gaby,quem garante que não é dele,hein?é uma hipótese que não pode ser descartada!Amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mucho Gaby,és perfeita,linda,maravilhosa poderosa!Por isso causa tanta inveja,a quem não chega nem aos teus pés!Que Spanicounga se torne real!!!

Anônimo disse...

Gaby vc é muito linda casa comigo q eu ti faço feliz.

katya disse...

eu não concordo com essas coisas que falam sobre ela a gaby se mostra uma pessoa totalmente amorosa com seu filho isso é o que importa se ela se separou do miguel é pq ela tinha motivos pra mim ela é a melhor atriz do ea mais linda e se mostra muito humilde pq trata seus fãs muito bem e é sempre divertida nas entrevista eu adorooooo a gaby!!!

Lu disse...

Fico horrorizada com tudo que falaram de Gaby. Ela é uma mulher maravilhosa, linda, espontânea, humilde, pé no chão. Pra mim, isso que foi escrito falando mau dela, é montagem por vingança.Pra mim, se ela cortou o vínculo com a irmã, é porque ela está certa, se ela se separou, e fico muito triste por isso, o problema é dela. Agora, quando ao fato de falarem q teve filho por capricho, ahhhh faz favor né!!!daí já é demais, pegaram pesado. Ahh, e se ela colocou glúteo, é tão perfeita q,isso seria um mero detalhe em tanta perfeição.

Unknown disse...

Fico horrorizada com tudo que falaram de Gaby. Ela é uma mulher maravilhosa, linda, espontânea, humilde, pé no chão. Pra mim, isso que foi escrito falando mau dela, é montagem por vingança.Pra mim, se ela cortou o vínculo com a irmã, é porque ela está certa, se ela se separou, e fico muito triste por isso, o problema é dela. Agora, quando ao fato de falarem q teve filho por capricho, ahhhh faz favor né!!!daí já é demais, pegaram pesado. Ahh, e se ela colocou glúteo, é tão perfeita q,isso seria um mero detalhe em tanta perfeição.

Anônimo disse...

Acho q isso tudo deve ser mentira , o.corpo dela deve ser pura malhaçao , e para quem nao sabe , a ex.empregada da gaby foi solta pela carmen salinas , uma atriz que quando abre a boca , compra briga com todo mundo , eu eu acho q a gaby é inocente de todas essas acusações , as pessoas podem achar oq elas quiserem , nn defendo ela apenas pelo fato de amar ela , e.mesmo.q eu nn gostasse dela acharia a mesma coisa !!!

ROSA CAMARGO disse...

ESSA MULHER NUNCA VAI SER FELIZ É PURA VAIDADE E TALENTO Q É BOM N TEM NENHUM...

Kalliany Oliveira disse...

Gaby é uma pessoa maravilhosa nao se deve acreditar em tudo que dizem, sou fã dela e por ser fã nao acredito nessas coisas que falam dela, creio que a vida pessoal dela so pertençe a ela.

Kalliany Oliveira disse...

Gaby Spanic é uma pessoa maravilhosa nao acredito em nada que dizem dela, sou muito fã dela, creio que a vida pessoal de cada um so pertençe a pessoa, essas pessoas que nao tem o que fazer fica ai falando mau das outras... recalque e inveja tem limite.

Anônimo disse...

Concordo inveja tem limites.

Anônimo disse...

Eu acredito na Gaby,vejo que ela tem um grande coração.E uma boa filha,irmã,mãe,e uma grande artista.Sobre a vida pessoal dela ninguém pode julgar pq só ela e Deus sabem da verdade.O que eu vejo e que falta um homem que seja faça ela feliz,que a ame por completo.Espero que ela seja mais feliz do que já e.Vejo como ela e amorosa com a familia e o filho,Gabo e um presente de Deus para ela.

ALGRICEIA disse...

bom a gaby pra mim é a mulher mais incrível q conheci na minha vida admiro ela demais e sou um grande fá ,bom não acredito em nada q falam dela ,q ela é honesta boa humilde e ama os seus fá .....ESTE HOMEM Q DIZ QUE É PAI DO GABO NÃO VALE NADA PQ ELE SÓ SOUBE FAZER E NÃO SOUBE RECONHECER E AGORA QUE O GABO ESTA HERMOSO COMO NOSSA GABY ELE QUER MAS UMA COISA EU DIGO PAI NÃO É O Q FAZ E SIM O Q CUIDA E DAR CARINHO E A GABY ESTA FAZENDO MUITO BEM ESSES DOIS PAPEIS DE SER MÃE E PAI AO MESMO TEMPO (APOIO ELA EM TUDO )E CREIO NELA PQ NÃO ME MOSTRARAM PROVAS CONCRETAS SOBRE ELAS

Anônimo disse...

Essas coisas contra a gaby spanic eu nao acredito ela aparece no domingo legal chorando pedindo a Deus para que ela e o Gabo fiquem bem e a saude deles eu queria entregar a Deus por que Deus cuida de todos e a criança nao tinha bada a ver na historia e foi envenenada tbm eu sinto muito mesmo eu amo a gaby e quero muitas e muitas melhoras pra ela e sua familia..

Anônimo disse...

acredito na inocência de gabriela spanic,duvido muito que tenha paquerado fernando colunga,pois na época estava casada e pelas atitudes e brilho nos olhos estava muito apaixonada...adoro ela e não acredito que tenha feito plásticas!! afinal quem seria doida de se envenenar sendo tão amada pelo público tenho uma vida com todos os sonhos realizados, me dói muito ler estas coisas sobre ela..acho que não devemos nos meter na sua vida pessoal isso é problema dela,eu acredito na sua inocência e sei que um dia vai ser provado que ela é uma vítima dessas histórias,no caso da irmã acho que daniela não é vítima tem mulheres apaixonadas que se deixam ser levadas e fazem o que o marido quer...se ela fosse inocente tentaria reconciliar com a família afinal quem consegue ficar tamto tempo sem a mãe

Anônimo disse...

A TERNURA DE GABY, SUA INTELIGÊNCIA, MEIGUICE, POPULARIDADE COM OS MILHARES DE FANS NO MUNDO INTEIRO, O GRANDE SER HUMANO QUE É, ENFIM SEU SUCESSO, DEMONSTRA O QT ELA É AMADA E QUANTO TUDO ISTO INCOMODA, PARECE QUE ATÉ ALGUNS DA MÍDIA. LAMENTÁVEL. ORA, GABY TEVE O GABO 5 ANOS, AOS 35 ANOS INCOMPLETOS, DISSE TER SIDO AOS 37, OLHE UMA GRANDE MENTIRA. MAS ISTO TMB Ñ IMPORTA, POIS A CRIANÇA É O GRANDE AMOR DA VIDA DELA.QT A OUTRAS MENTIRAS COLOCADAS ,DISPENSAM COMENTÁRIOS. GABY ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES, NÓS A AMAMOS, VC É REINA!!!

Anônimo disse...

Adoro Gaby Spanic, será sempre muito bem recebida em nossos lares e estará pra sempre em nossos corações, Ti Amo a Tiempo reina!

Anônimo disse...

SOU SUPER FÃ DA GABY, ESTAREI SEMPRE DO LADO DELA DEFENDENDO DE TUDO O QUE ACONTECER, TE AMO A TIEMPO REINA.

Anônimo disse...

Vou debater só uma das calunias... Ma irma gaby n é gaby esteva perto de Dani durante todo o ocorrido ! o marido de daniela faz a cabeç de dani contra a gaby ! N digam o q n tem certeza ;|

Anônimo disse...

Querida ..Me diga uma coisa e talento vc tem? E atriz? E melhor do que ela? Tem fans no mundo inteiro??
NAOOO
Entao por favor mais amor e menos recalque :@

Anônimo disse...

Fofa(o), e vc meu doce ? Ja lavou as louças hj? Passou a roupa? Ja deu um abraço na tua mae?
Nao fale coisas das quais vc n tem certaza ok? Se olha no espelho

Mayara e Gaby Spanic disse...

Acho q isso td e inveja pois ela e linda e maravilhosa,para mim Gaby e a melhor atriz do mundo e foi como falei isso td e inveja...
Parabens Gaby vc e linda e uma otima,exelente atriz e td isso e conversa de quem n tem o q fazer.

LIDIANA disse...

Tenho certeza que tudas essas acusações são inveja, pois a Gaby é uma otima atriz não precisa fazer escandalos para esta no auge, além do mais se ela não amava o marido melhor é deixar, não acha? mãe por capricho não pode ser, porque além de ser uma otima atriz também é uma otima mãe, sempre humide, alegre, divertida...
Duvido que ela tenha armado a cenas do veneno, pois o filho dela tem sequelas ate hoje. Gaby que Deus te abençõe e que você consiga acha a verdadeira felicidade.

Unknown disse...

Todo eso es uno farsa !! Gabriela es una optima persona!! Que tiene principios y que no buscaría ser madre por capricho que no inventaria algo tan grave como acoso sexual o envenenamiento !! Y menos inventando que la vida de su hijo estuvo en peligro !! Ella si se opero los senos ella misma lo dijo entonces porque tendria que negar que se opero el traseros tambien ella dijo también que cuando hizo la vengaza hizo mucho ejercicio entonces sus nalgas son el resultado si usaran la logica y por ultimo porque Gabriela se distanciaria de daniela para crear polémica todos saben y vieron como se querian comk se iban de viaje juntas Asi que es obvio que ademar estas detrás de esa separación Gabriela no es una doble cara

Anônimo disse...

Mas quanta inveja...Isso me dá asco,bando de invejosos...Vamos aprender a olhar a nossa vida e parar de INVENTAR mentiras sobre a vida do próximo,quem convive com ela sabe de tudo o que aconteceu,sabe de toda a verdade,e agora vem uma pessoa insignificante inventar sobre a vida dela,faça me o favor,depois reclamam que nada dá certo na minha vida e não sei o que mais....Cão que late não morde,e a cada vez mais que vocês falam da vida dela,mais ela sobe na vida,seus recalcados de plantão,deviam saber que tem fotos do próprio Neil com a Gaby grávida,acessem o youtube e vejam os videos.
E PAREM DE FALAR O QUE VOCÊS NÃO SABEM

Anônimo disse...

Tenho profunda admiração pela pessoa que Gaby Spanic e por seu lado profissional, nunca irei esquecer a sua "Usurpadora". Aliás, que ser humano não passa por problemas, turbulências ou qualquer tipo de contrariedade em sua vida? Todos estamos sujeitos a errar e até mesmo repetir o próprio erro, simplesmente porque somos humanos, e não super-heróis, e é justamente com as dificuldades que a vida nos impõe que saberemos entender a razão de nossa própria existência, nenhuma pessoa é tão diferente assim de uma outra. Antes de julgar, é melhor olhar para o próprio umbigo. Adoro a Gaby, entretanto é muito importante que ela e sua irmã compreendam a importância do perdão, pois um espírito somente estará em paz consigo mesmo e será capaz de se libertar do plano material quando sua hora chegar, se primeiro ele tiver exercitado o perdão para com os outros. Espero sinceramente que Gaby e sua irmã possam fazer as pazes um dia, para o próprio bem-estar das duas.

Anônimo disse...

Eu to com você a Gaby e linda naturalmente esse povo que nao tem a metade do talento dela nem a beleza de todas as formas que fica defamando a gaby , porque nao vao se ouculpa com uma coiza que preste bando de desculpados aff so tenho pena de vocês o Recalque de vocês bate eo sucesso da gaby volta eu sou Spanicfã e digo uma coisa a gaby e uma pessoua de se adimirar PERFRITA ♥ e sempre sera nossa eterna Usurpadora voces querendo ou nâo .OBRIGADA POR NADA

Re disse...

Bom, pela data da matéria é explicável o conteúdo, em 2010 foi quando a bomba do envenenamento de Gaby estourou e ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido, como é comum no meio artístico houve várias versões do ocorrido, o que me deixa triste em matérias como essa é que uma porção de pessoas que não conhece realmente a Gabriela como pessoa e vê essas matérias pensam o pior dela e isso não é verdade. Ainda que muitas dessas coisas descritas acima fossem verdade, ela é humana como todo mundo e tem o direito de cometer erros, mas para quem procurou saber mais sobre o assunto sabe que tudo dito acima não é verdade, quem leu o livro mi vida entre lineas tem noção de como o relacionamento de Gaby com o Miguel já não ia bem, que ela nunca foi infiel porque quando ela foi a Colombia gravar La venganza eles já tinham terminado, que o distanciamento de Gaby e Dani foi sim por causa de seu cunhado e que a Dani não está muito bem da cabeça e por isso que não se dá conta do tipo de homem que escolheu para sua vida, Que seu sonho era ser mãe e isso de não saber quem era o pai do bebê não é verdade pq até em revista eles saíram juntos e não é preciso de um exame de DNA para saber que o Gabriel é filho dele, pq o menino é a cara do pai, quanto ao envenenamento foi provado que toda a família Spanic estava envenenada inclusive a babá, a única que não estava era a Maria celeste, infelizmente a mesma foi solta após pagarem 5 advogados para defendê-la, só acho que aqueles que não sabem da história da Gaby um terço e nem fazem questão de saber deveriam simplesmente não opinar e mais não publicar notas falsas, pq todo mundo está cansado de saber que o que a imprensa faz de melhor é soltar notas falsas por ai, então antes de dar sua humilde opinião primeiro tenha conhecimento de toda história!!

Anônimo disse...

Gaby nunca teve nada como Fernando,ela o considera como um irmão.Quanto a José Angel,ela estava separada de Miguel.Daniela pra mim é uma grande ingrata,depois de tudo o q Gaby fez por ela,ela ainda tem coragem de falar mal da irmã.Gaby sempre esteve ao seu lado,inclusive recusou papeis só pra estar ao seu lado.Inclusive Daniela cortou sua relação com toda a familia,inclusive sua mãe.Toda a familia q tá errada?
Mãe por capricho?Fala serio,dá pra notar o qnto ela ama o Gabo e cuida bem dele.Qnto ao pai pra mim é um canalha,era violento com ela e nunca quis conhecer o filho,depois resolveu pedir DNA,eu teria negado assim como a Gaby fez.Isso é uma humilação pra qualquer mulher.
Qnto ao corpo dela é fruto de malhação e uma grande dieta.E se tivesse feito qual o problema disso?
Qnto a Maria Celeste deveria ficar presa o resto da vida,não ficou graças a Carmen Salinas,que sempre se entromete nos assuntos dos outros para ganhar fama em programas de fofoca,ela inclusive tbm ajudou uma mulher sequestradora francesa a sair da cadeia,sem contar que ainda está sendo processada por um ator mexicano por difamação.

Anônimo disse...

Nada ver !!!!
Tudo mentira
Quem faz isso é gente invejosa q nao tem oq fazer

Anônimo disse...

Muito bemm eu em baixo essa daí com certeza e uma recalcada envejosa que só e feliz com a desgraça dos outros,mas Deus está com a Gaby e ela sempre vai conseguir sair ilesa das difamações desse tipo de gente ignorante...aff

Anônimo disse...

Ai minha "kerida" isso eh recalque a Gaby eh uma das melhores atriz do mundo fica flando mais ctz que gostaria de ser como ela.. :*

Anônimo disse...

Que absurdo, como podem falar tantas mentiras de uma pessoa como a gaby?
Isso é recalque ela é linda por dentro é por fora, além de possuir um talento sem igual.
Gaby não importa o que digam de vc, continue sendo quem vc é, uma pessoa maravilhosa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em se tratando dessa guerreira que é Gaby Spanic mulher de princípios bom caráter e personalidade acredito plenamente nela.Sabe-se que o mundo está repleto de invejosos, que difamam impiedosamente sem provas a pessoas dignas e lutadoras. Gaby é uma atriz espetacular,talentosa, respeitada e amada por milhares de pessoas que a adoram. Uma mãe muito zelosa,ama a família e os amigos y para seu trabalho e o público que lhe prestigia.

Unknown disse...

Essa reportagem é totalmente distorcida.. Falou no início que ela é boa e má, mas na verdade só apresentou a Gaby Spanic como má, como uma pessoa maquiavélica. Acho que antes de vcs ou qualquer jornalista fazerem uma reportagem, deveriam se perguntar: Até que grau a minha reportagem vai chegar, a quem mais ela vai atingir? O que tem que ser lembrado é que além de pessoas públicas esses artistas também tem vida privada. Eles tb são mães, pais, filhos e eu devo estar ciente que a minha reportagem vai atingir essas pessoas tb e outra na maioria das vezes são reportagens baseadas no disse me disse, sem fatos concretos.
Fico feliz que a maioria das pessoas estão bem informadas e não tem se deixado levar por esses furos incertos.
Faço minhas as palavras de alguns. Admiro a Gaby Spanic, comecei a gostar do trabalho em dela em março deste ano qdo assistir a novela La Intrusa e agora tenho acompanhado outros trabalhos e tenho gostado muito. . Então é isso que me interessa que ela continue a fazer ótimas novelas e brilhe em todas como tem feito. A vida dela privada pertence a ela, em nada eu vou contribuir para melhorar ou piorar. . Mais como eu sei que vão continuar postando, pq isso vende, só me resta acompanhar absorver o que é bom e deletar o que não me interessa. . Que a Gaby Spanic continue essa linda carreira que com seu próprio esforço construiu. .

Anônimo disse...

Gaby é uma atriz maravilhosa uma mãe exemplar e não tem uma família que merecia por todo o que ela fez por eles nao tem un pingo de reconhecimento.
E Gaby é un amor de pessoa simples,
carismática e erros todas nos na vida nenhum de nós estamos livres' ela é humana e apesar de todo isso ela é guerreira uma mulher forte dedicada que tudo o q possui hj foi com seu esforço. E o que não falta nesse mundo é gente que tem inveja della.
My diva my Reina Gaby spanic a Eterna Usurpadora.

Anônimo disse...

Quanta bobagem! Gaby é uma pessoa maravilhosa, E não é só porque sou fã mas ela é uma mulher guerreira que luta pelos seus objetivos, com muito esforço conseguiu chegar onde está agora e acho que vcs deveriam conhecer melhor ela antes de postar alguma coisa assim É TUDO MENTIRA.

Anônimo disse...


A Gaby é linda,inteligente e muito sensata.Tudo isso que falam sobre ela é fruto da inveja de pessoas que invés de cuidarem de sua própria vida ficam querendo se meter na vida dos outros.

Unknown disse...

Gente nem vale a pena discutir, so tenho uma coisa a dizer La usurpadora, e digo mas reprisada para 7 vezes no Brasil e vendida para mas de 150 paises e traduzida em 25 línguas, isso é falta de talento ou ignorancia sua.