segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Happy Ending - O Caminho do Destino estreia na Rede Brasil


A Rede Brasil estreia nesta segunda-feira, 28 de setembro, às 22h00, o K-drama Happy Ending - O Caminho do Destino, uma produção da jTBC, lançada em 2012 e exibida com grande sucesso na Coreia do Sul. Dublado em português e inédito na televisão brasileira, o drama com toques de comédia é protagonizado pelo ator Choi Min Soo e traz como tema central a importância da família e da união entre seus membros.

Kim Doo Soo (Choi Min Soo) é um jornalista que nunca se dá por vencido; aventureiro e otimista, ocupa boa parte de seu tempo trabalhando como repórter em uma rede de televisão local e em casa cumpre seu papel de chefe de família com mãos de ferro. Certo dia, após sentir-se mal, Kim é diagnosticado com uma doença terminal e, a partir de então, começa a preparar sua família para sua despedida. Sem muito tempo de vida, Kim aproveita seus últimos dias para estar mais presente e harmonizar sua família desunida.

No elenco principal também atuam Shim Hye Jin, como Yang Sun Ah, a esposa de Kim Doo Soo; So Yoo Jin, que interpreta Geum Ha, a filha mais velha; Park Jung Chul, que dá vida a Tae Pyung, marido de Kim Geum Ha e genro de Kim Doo Soo; Kim So Eun, que vive Eun Ha, a filha mais nova, uma jovem sofisticada que sabe utilizar sua beleza a favor de seus próprios benefícios; e o cantor Kang Ta, que interpreta Koo Seung Jae, o namorado de Eun Ha.

Happy Ending - O Caminho do Destino conta com 24 episódios, a direção é de Kwak Young Bum e o roteiro de Kim Yoon Jung.


Blog Widget by LinkWithin

12 comentários:

Kyanne Antonia disse...

Adorei a novela, muito boa ,gostaria de poder ver os últimos capítulos, como faço.

Unknown disse...

Está reprisando na Rede Brasil, as 20:00, linda novela.

Unknown disse...

Eu estou assistindo todos os dias, pena que comecei quase no final, é uma novela para toda a família assistir junto. choro muito com o sofrimento dos personagens e também rio muito com as atrapalhadas deles. Parabéns á toda equipe da Rede Brasil, continue apresentando mais novelas desse gênero.

Unknown disse...

A única nivela que me fé chorar e que realmente nos ensina algo que podemos levar para vida. Sou fã dessa novela.

Anônimo disse...

Achei esse post meio sem querer pesquisando sobre a novela. Está sendo reprisada de 2ª a 5ª na Rede Brasil as 22:00 h. Estou amando !!! Perdi os primeiros capitulos pq não sabia e, um dia, zapeando, achei, me interessei e não parei mais. Aquela novela da Globo com a historia de vingança não me interessa mais. Essa novela é bonita, sem contar o qto observamos e aprendemos sobre uma cultura totalmente diferente da nossa. Só não gosto muito da amiga do Doo Soo, apesar de bonita e bem intencionada, acho um pouco inconveniente e pegajosa rsrsrsrs.

Maria Zambonini disse...

A mania coreana aqui em casa começou com minha filha e o Kpop,aí meu marido assistindo a rede Brasil achou essa novela,amamos,não perdemos nunca.Que família linda e engraçada,vibramos com os dramas e confusões deles.
Parabéns,Rede Brasil de olho no futuro.😍💗😘

Maria Zambonini disse...

A mania coreana aqui em casa começou com minha filha e o Kpop,aí meu marido assistindo a rede Brasil achou essa novela,amamos,não perdemos nunca.Que família linda e engraçada,vibramos com os dramas e confusões deles.
Parabéns,Rede Brasil de olho no futuro.😍💗😘

Unknown disse...

bela novela.Irá começar outra nodia 12/02,nao vou deixar de assistir.

Unknown disse...

Olá! Cada um tem a sua visão mais acho q a amiga dele ñ é pegajosa, pelo contrário ela continua sendo amiga ñ só dele mas tbm da família dele, e só o faz quando solicitada. Acho q ela muito corajosa pra suportar calada tudo q passa. Ñ lutou por seu amor, errou omitindo a filha dele, tudo pra deixa lo viver feliz com sua atual família. Acho ela bem discreta e muito linda a personagem. Maia em todo o resto eu concordo com você caro colega. Fique com Deus.

Unknown disse...

dificil gostar de novela mas essa dou nota 10

Unknown disse...

Excelente 👏 novela 😍💝 comovente

Maria Zambonini disse...

Agora, eles reprisaram na Loading, na região de Ribeirão Preto é canal 55, mas no site da Loading tem outros canais.