terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Eva La Trailera estreia na Telemundo

Eva La Trailera (Eva, A Caminhoneira, em tradução livre), a mais recente produção original da Telemundo Studios, escrita por Valentina Párraga e produzida por Martha Godoy, chega às telinhas dos Estados Unidos nesta terça-feira, 26 de janeiro, às 21h00, apresentando como trio protagonista os atores Edith González, Arap Bethke e Jorge Luis Pila.

Gravada em Miami, a telenovela marca o retorno de Edith González ao time de atores da Telemundo, ainda que somente para esta produção, já que possui contrato de exclusividade com a Azteca, no México, casa onde protagonizou histórias como Cielo Rojo, Vivir a Destiempo e Las Bravo. Em Eva La Trailera, Edith dá vida a uma mulher impetuosa e decidida, que assume os desafios da vida com bravura. No entanto, uma traição a coloca diante de situações muito fortes que a obrigam a tomar um dos caminhos mais difíceis.

Junto ao elenco estelar também se unem Erika de la Rosa, Vanessa Bauche, Javier Díaz Dueñas, Henry Zakka, Roberto Mateos, Alfredo Huereca, Karen Sentíes, Mónica Sánchez Navarro, María Raquenel, Sofía Lama, Antonio Gaona, Minnie West, Katie Barberi, Martha Mijares, Paloma Márquez, Ana Osorio, Jonathan Freudman, Jorge Eduardo García, Nicole Apollonio, Michelle Vargas, Adrián Carvajal, Tony Vela e Gustavo Pedraza, entre outros talentos.


SINOPSE

Eva Soler (Edith González) é magnífica traçando rotas e estratégias. Tem feito isso a vida inteira. Para alguma serviu ter acompanhando seu pai caminhoneiro pelas rodovias do país quando ainda era uma adolescente. Talvez seja por isso que Eva tem enxergado a vida como um enorme mapa, cheio de caminhos que se entrecruzam. Certa noite, na cela que divide com mais cinco detentas, Eva expõe as novas rotas que tomarão em suas vidas para se vingarem de seus malfeitores. E solta um sorriso... E todas suas amigas ficam com a alma congelada, porque nesse sorriso se molda o ódio que despertam as grandes traições. Elas sabem que Eva é indomável. Nem o despeito, nem a traição, nem a dor que essa bela mulher sofreu puderam vencer sua determinação. Pelo contrário, todo o sofrimento vivido parece ter tranquilizado seu espírito.

Mas, quem é Eva Soler? A caminhoneira que conquistou sua fortuna e a de sua família através dos sonhos e das decisões arriscadas? A jovem apaixonada e a copiloto inseparável de seu pai, a quem acompanhava nas longas travessias por todas as rodovias do país? A mãe abnegada que se dedicou de corpo e alma para ajudar sua filha e outras crianças com autismo, para prepará-los para um futuro mais prometedor? É a esposa desiludida pelas incontáveis traições de seu marido? É, por acaso, a assassina de sua sobrinha, ao descobrir que a menina que ela criou como uma filha tinha sido a última amante de seu marido? Ou melhor, Eva é a mulher apaixonada que volta a descobrir o amor nos braços de um homem jovem e apaixonado? Ou é a mulher desesperada que permaneceu impotente atrás das grades, enquanto seus inimigos arruinavam a vida de suas filhas, e enquanto cada pessoa em quem confiou a traiu e a levou a pagar por um crime do qual é inocente?

Além de seu sorriso resplandecente e dessa beleza intacta mesmo com o passar do tempo, Eva Soler esconde somente um propósito na vida, e não se deterá até cumpri-lo: Todos os seus inimigos terão que pagar, e farão isso da maneira mais dolorosa e particular para cada um deles: a ruína, a cadeia, o escárnio público e a morte. O único que se interpõe em seu caminho de revanche é seu grande amor e único aliado: Pablo Contreras (Arap Bethke). Pablo e seu senso de justiça. Pablo Contreras e o amor. Porém, Eva está decidida… E se o amor, esse inútil sentimento, se intrometer, ele também se tornará seu inimigo. Mesmo que tenha que ficar sozinha ao final do caminho.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: