terça-feira, 26 de julho de 2016

SBT deve desistir de exibir novela Emperatriz, com Gabriela Spanic


Ao contrário do que prometeu Gabriela Spanic durante sua visita ao Brasil, em agosto de 2013, tudo indica que o SBT não exibirá tão cedo a novela Emperatriz, produção da TV Azteca protagonizada pela atriz mexicana e adquirida pelo canal de Silvio Santos na mesma época.

Embora a transmissão de Emperatriz seja comercialmente interessante, uma vez que Spanic possui muitos fãs no país, ela vai de encontro às relações comerciais do SBT com a Televisa - maior emissora e produtora de TV do México e que tem na Azteca sua principal concorrente local. Na época em que comprou Emperatriz, o SBT exibiu uma (das inúmeras) reprises de A Usurpadora e não possuía contrato com a Televisa em cláusulas tão específicas como agora.

Atualmente, a emissora paulista leva ao ar três produções inéditas da rede mexicana - Mar de Amor, Abismo de Paixão e Meu Coração é Teu - e está em vias de estrear um novo título, A Gata. Por isso, para evitar problemas com sua principal parceira internacional na dramaturgia, o SBT prefere dar prioridade às tramas da Televisa e vem postergando indefinidamente a exibição de Emperatriz.

Filmada em 2011, a história original de José Ignacio Cabrujas gira em torno de Emperatriz (Gabriela Spanic), mulher batalhadora que vai parar na cadeia por culpa do amante, Armando (Omar Fierro), e é obrigada a dar a filha, Esther (Adriana Louvier), para ser criada por ele e sua esposa, Alma Rosa (Mar Carrera), junto às herdeiras legítimas do casal, Elisa (Marimar Vega) e Elena (Miriam Higareda).

Anos depois, ao sair da cadeia, Emperatriz percebe que foi enganada por Armando e retorna com um plano de vingança contra ele e sua família, ao mesmo tempo em que tenta descobrir qual das três garotas - Elisa, Elena ou Esther - é sua filha com o vilão.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: