segunda-feira, 18 de julho de 2016

Angelli Nesma procura protagonista para a nova versão de A Usurpadora


Já finalizando a produção de seu atual trabalho, Tres Veces Ana, Angelli Nesma dará a largada nas próximas semanas a seu mais novo projeto: nada mais, nada menos do que um remake de A Usurpadora, obra produzida em 1998 que imortalizou as gêmeas Paola e Paulina na interpretação de Gabriela Spanic.

A adaptação da história original de Inés Rodena já está sendo realizada por Juan Carlos Alcalá (Abismo de Paixão, Que Te Perdoe Deus... Eu Não), escritor de cabeceira de Nesma, e deve entrar no ar no primeiro semestre de 2017, provavelmente na faixa das 20h do Canal de las Estrellas, atualmente ocupada por Sueño de Amor.

A ideia inicial era contar com Angelique Boyer na pele de Paola e Paulina, mas a estrela, em conversas com Nesma, declinou do convite para estrelar a nova versão do clássico mexicano. Com isso, a produtora encontra-se em busca de uma nova atriz para dar vida às irmãs gêmeas da história. Camila Sodi (sobrinha de Thalía), Altair Jarabo e Michelle Renaud são alguns dos nomes cotados para a vaga.

Vale lembrar que A Usurpadora já teve recentemente uma versão na Colômbia, intitulada Quién Eres Tú e co-produzida em 2012 entre a Televisa e a RTI, com Laura Carmine interpretando as gêmeas Natalia e Verónica e Julián Gil dando vida ao galã - novela esta que fugiu muito à proposta original e foi um fracasso em audiência e vendas. Uma outra filmagem famosa da história foi El Hogar Que Yo Robé, realizada pela Televisa em 1981, com Angélica María desempenhando o papel duplo da bondosa Victoria e da malvada Andrea.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: