segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cúmplices de um Resgate: Regina está viva e volta fingindo ser Paola


A morte de Regina (Maria Pinna) não passou de uma farsa em Cúmplices de um Resgate. Nos próximos capítulos, a vilã reaparecerá sob a nova identidade de Paola (Maria Pinna), uma empresária musical, e buscará vingança contra Isabela (Larissa Manoela), Otávio (Duda Nagle) e todos que a desmascaram.

Aproveitando-se da profunda crise em que deixou a Dó-Ré-Music após sua gestão, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) abrirá uma nova gravadora, Top Records, e abrirá audições para a criação de outra banda adolescente, visando competir diretamente com a C1R. Não satisfeita, ela começará convencendo André (Renato Calvancanti) a migrar para sua empresa, já que o garoto precisa de dinheiro para pagar os advogados do pai, Vicente (Pedro Garcia Netto). Omar (Luckas Moura), Benjamim (Gabriel Moura) e até mesmo Manuela (Larissa Manoela) serão os próximos a cair nas garras da bandida.

Embora deva surpreender muita gente, a "ressurreição" de Regina já estava prevista para acontecer. Na versão original mexicana, produzida em 2002 pela Televisa, Regina (Cecilia Gabriela) também se fingia de morta e voltava passando-se pela empresária Tânia Belmonte (Cecilia Gabriela), disposta a vingar das gêmeas Mariana (Daniela Luján) e Silvana (Daniela Luján).

Cúmplices de um Resgate vai ao ar de segunda a sexta no SBT, a partir das 20h30.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: