quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resumo semanal: Amor de Bairro (ZAP Novelas) - 19 a 23/09/2016


Capítulo 90, segunda-feira, 19 de setembro

Eugénia pede a Arusa a sua certidão de casamento. Gabriel pede perdão à mãe por não ter aceitado o seu retorno. Gustavo beija Blanca na frente dos filhos. Eugénia diz a Catarina que tem que fazer alguma coisa porque Rodrigo está prestes a se casar com Paloma e isso vai fazer com que ela vá viver na mansão como dona. Tamara arruma tudo para dar gotas a Selma que vão acabar por matá-la sem que ninguém perceba. Dora Luz fala sobre Catarina com Gustavo e Blanca. Selma se sente mal e morre, deixando Raul desolado. Tamara diz a Ariel que não quer continuar vivendo naquela casa. Rodrigo lê a carta sobre o seu pai que Dália lhe deixou. Laura diz a Dora Luz que são irmãs porque ambas são filhas de Adalberto.

Capítulo 91, terça-feira, 20 de setembro

Dora Luz não quer acreditar no que Laura lhe disse. Raul pede perdão a Tamara. Delfina diz a Abraham que quer ter uma relação com ele, se não vai se chatear e, certamente, ele não a quer ver chateada. Ariel ameaça Adalberto. Edmundo diz a Raul que já sabe da morte de Selma e que pode confiar neles como família. Delfina diz a Tamara que tem de esvaziar as contas bancárias de Ariel para irem embora. Tamara injeta veneno em chocolates e diz que antes tem que fazer uma coisa. Paloma pergunta a Gabriel se gostaria que os seus pais voltassem a ficar juntos. Catarina se queixa que a sua família está se desmoronando, mas Ariel a culpa. Daniel diz à mãe que Adalberto está com ela porque lhe convém e não porque a ama. Tamara dá chocolates envenenados a Isaac.

Capítulo 92, quarta-feira, 21 de setembro

Isaac diz a Tamara que, apesar das diferenças que têm, gosta muito dela. Delfina diz a Valter que vai acabar com Tamara, Ariel e todos os que a rodeiam e ficar com Abraham que é o único homem que a faz feliz. Isaac diz a Tamara que em seu pendrive está toda a história dela quando era esposa de Rufino. Isaac se sente mal por causa dos chocolates e Tamara aproveita para lhe roubar o pendrive. Estanislao confessa a Catarina que está apaixonado por ela. Isaac morre. Eugénia diz a Rodrigo que Adalberto tinha o testamento antes de todos abri-lo. Tamara diz a Delfina que agora é a vez de Raul e Laura morrerem. Adalberto diz a Arusa que ninguém conhece ainda o verdadeiro Adalberto.

Capítulo 93, quinta-feira, 22 de setembro

Arusa avisa Catarina que já foi dada a ordem de despejo a Blanca Estela, Rosa e todos os vizinhos. Rodrigo chega à mansão e dá ordens a Estanislao, deixando-o furioso. Edmundo conta a Laura que Isaac foi encontrado morto. Daniel defende Rodrigo frente a ele. Adalberto tenta convencer Daniel que o seu pai tratava mal Catarina, mas ele não acredita e discutem. O comandante diz a Paloma que o pai de Isaac denunciou a morte do filho como homicídio e que tem a certeza que o mataram. Laura chega e diz que também tem a certeza que mataram Isaac. Ariel diz a Abraham que tem a certeza que Tamara e Monalisa são a mesma pessoa. Rodrigo diz a Catarina que Dália deixou uma carta dizendo que ela não matou Saul e que ele e Daniel querem saber quem foi.

Capítulo 94, sexta-feira, 23 de setembro

Adalberto e Eugénia trocam ameaças, ela diz que sentiu que ele ficou nervoso quando se falou do assassinato de Saul e ele que sabe que ela gosta de Rodrigo. Paloma diz que quer provar algo sobre a morte de Isaac, mas que não é fácil porque, na realidade, ele morreu de enfarte. Kitzia diz a Edmundo e Rosa que Monalisa e Tamara são a mesma pessoa. Adolfo pede a Edmundo o número de telefone de Monalisa. Arusa encontra Rodrigo e Eugénia aos beijos e os ameaça, mas Eugénia retruca, perguntando o que diria Catarina se soubesse que ela e Adalberto são amantes.  Monalisa diz ao pai de Isaac que Laura fazia o filho sofrer muito.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: