domingo, 18 de setembro de 2016

Resumo semanal: Sila - Prisioneira do Amor (Band) - 19 a 24/09/2016


Capítulo 146, segunda-feira, 19 de setembro

Esma conta a Ceren que Dilaver é casado. Boran traz Hussein de volta mas Ayse desaparece. Berzan exige que Ceren se afaste do processo contra ele e ameaça matar Dilaver. Após saber da morte do pai, Zeliha aponta uma arma para Berzan.

Capítulo 147, terça-feira, 20 de setembro

Boran impede Zeliha de atirar em Berzan. Dilaver descobre que Ceren mudou o rumo do julgamento. Feride consegue um emprego na empresa de Abay. Ceren abandona Dilaver. Boran conta a Sila que a testemunha mudou o depoimento contra Berzan.

Capítulo 148, quarta-feira, 21 de setembro

Ayse desiste de se casar com Hussein. Celil é seguido por um estranho. Feride sai com Abay para o seu primeiro dia de trabalho. Dilaver exige que Esma peça demissão da empresa, mas ela se nega. Esma sofre um acidente e vai para o hospital.

Capítulo 149, quinta-feira, 22 de setembro

Esma perde o bebê. A família de Feride a vê com Abay e decide puni-la. Ayse diz a Sila que quer ir embora. Berzan segue Sila e Boran pela estrada. No entanto, Boran perde a paciência e o confronta. Boran aponta sua arma para o vilão.

Capítulo 150, sexta-feira, 23 de setembro

Berzan e Boran se encaram e Sila fica furiosa. Esma culpa Sila pela perda do bebê. Ela jura vingança por causa da grande dor que sente.

Capitulo 151, sábado, 24 de setembro

Berzan liga para Boran e ameaça Abay. Berzan visita Esma no hospital. Abay sofre um atentado no meio da rua. Boran chama a atenção de seus homens por não terem protegido Abay.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: