segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cachito do Céu estreia na ZAP Novelas


A ZAP Novelas começa a exibir nesta segunda-feira, 24 de outubro, a telenovela mexicana Cachito do Céu (Cachito de Cielo), produção de Giselle González e Roberto Gómez Fernández, lançada pela Televisa em 2012. Protagonizada por Pedro Fernández, Maite Perroni e Mane de la Parra, a comédia romântica é uma história original do escritor argentino Mario Schajris e reúne, também, atores como Jorge Poza (A Gata), Esmeralda Pimentel (A Cor da Paixão), Rafael Inclán (O Meu Coração é Teu), Azela Robinson (Não Acredito nos Homens), Cynthia Klitbo (A Sombra do Passado), Cecilia Gabriela (A Madrasta), Raquel Pankowsky (Miss XV), Juan Carlos Barreto (Amor de Bairro), Eduardo España (A Cor da Paixão), Elizabeth Valdez (Coração Indomável) e muitos outros.

A estreia de Cachito de Céu acontece às 19h para Angola, e 20h para Moçambique. Dublada em português, a atração ocupará a vaga de Proibido Amar.


SINOPSE

Adrián Gomes (Mane de la Parra), a quem todos chamam carinhosamente de “Cachito”, é um rapaz que tem uma linda família, formada por sua mãe Isabel (Azela Robinson), a tia Cora (Raquel Pankowsky) e sua irmã mais nova, Diana (Elizabeth Valdez); amigos do peito, como Memo (José Ángel Bichir) e Darío (Alfredo Gatica); uma promissora carreira de jogador de futebol e, que, além de tudo, está apaixonado por Renata (Maite Perroni), a mulher com a qual deseja passar o resto de sua vida. O que ele ignora, é que “o resto de sua vida”, na realidade, são apenas algumas horas, pois enquanto disputa uma importante partida, morre inesperadamente quando é atingido por um raio, em pleno dia ensolarado.

Cachito chega à recepção do céu e descobre que, apesar de ser um lugar “paradisíaco”, o local está lotado de almas que estão há meses esperando para ser atendidas. Ao se dar conta do número de atendimento pelo qual será chamado, exige uma explicação e percebe que, assim como todos, deverá esperar, já que, devido a reajustes orçamentários, das centenas de módulos de atendimento, apenas um está funcionando.

Seis meses depois de sua morte, Cachito finalmente é recebido por Ezequiel (Juan Carlos Colombo) e Ariel (Eduardo España), os anjos encarregados do módulo 2, que descobrem que sua morte foi um erro e, para evitarem o escândalo que Cachito ameaça fazer se não o devolverem à Terra, lhe oferecem mandá-lo em outro corpo, com a condição de que não deverá contar a ninguém sobre o ocorrido. Cachito aceita, mas pede que seja devolvido ao seu bairro, para estar próximo dos seus conhecidos. Os anjos, que têm uma carta na manga, decidem aceitar sua proposta.

De volta à Terra, Cachito descobre que agora é um padre chamado Salvador Santillán (Pedro Fernández) e que deve cumprir uma série de atividades como sacerdote, para as quais não está preparado. Além disso, se quiser permanecer junto à mulher que ama, está proibido de lhe revelar a verdade. Para obrigá-lo a obedecer, a partir desse momento, será constantemente monitorado no céu, sob a ameaça de que se não cumprir as regras, o subirão para sempre.

Preocupados com Cachito, que logo no primeiro dia começa a cometer erros involuntários, decidem enviar Lucas (César Bono), para que o vigie e ajude. Lucas era um jovem cantor de rock, modelo, egocêntrico, bem-sucedido, com um corpo de fazer inveja e muito popular com as mulheres. Em uma de suas apresentações, um fã lançou no palco uma casca de banana que provocou sua queda em plena atuação, causando um golpe fatal que o mandou à recepção do céu. Assim como Cachito, se deu conta de que sua morte foi um erro e conseguiu que Ezequiel e Ariel o mandassem à Terra em outro corpo. Mas, infelizmente, o corpo que recebeu é frágil, franzino e doente.

Lucas torna-se algo parecido a um anjo da guarda que deve tentar que Salvador cumpra com o que se espera dele no céu, para que o liberem definitivamente e recupere seu corpo. Assim, ambos começam a depender um do outro e acabam por se tornar amigos e companheiros de vida.

Apesar de Ezequiel e Ariel estarem convencidos de que sua nova condição de padre evitará que Salvador caia na tentação de se aproximar da mulher que ama para reconquistá-la, a primeira coisa que ele faz ao retornar ao seu bairro é tentar se reencontrar com ela e seus amigos queridos. Porém, as coisas se complicarão, provocando divertidas situações de comédia e romance.


PERSONAGENS


SALVADOR SANTILLÁN (Pedro Fernández)

Salvador Santillán é a nova imagem com a qual Cachito retorna à Terra. Agora, não somente deve se acostumar a uma nova aparência física, como também a ser um padre. Inexperiente nesta nova profissão, deve disfarçar sua ingenuidade e seu desconhecimento sobre o assunto. É uma pessoa carinhosa, carismática, divertida e espontânea. Seu objetivo será recuperar a família, os amigos e principalmente o amor de Renata, a mulher de sua vida, apesar das impossibilidades que sua nova realidade ocasiona e de ter que enfrentar, inclusive, o risco de que o levem ao céu definitivamente e não permitam que ele volte nunca mais.



RENATA LANDEROS (Maite Perroni)

Bonita, alegre e entusiasta, é uma jovem recém-graduada como jornalista esportiva. É filha do reconhecido comentarista esportivo Ernesto “Pupi” Landeros e de Teté. Aparentemente, tem uma família perfeita. Sua vida transcorre sem sobressaltos, até o momento em que morre o amor de sua vida, Adrián “Cachito” Gomes, com quem estava a ponto de se casar. Com a morte de Cachito, perde toda a vontade de voltar a se apaixonar, até a chegada do padre Salvador à paróquia, por quem, sem entender, e muito menos planejar, começa a reviver esse sentimento ao qual se negava, sem imaginar que se trata da mesma pessoa que algum dia ela amou.



ADRIÁN “CACHITO” GOMES (Mane de la Parra)

É carinhoso, generoso, carismático e com um futuro promissor como jogador de futebol profissional, além disso, está a ponto de se casar com Renata Landeros, o amor de sua vida. Porém, um giro inesperado acontece quando, por um erro celestial, morre na hora errada. Adrián voltará à Terra no corpo de um padre.



FÁBIO MONTENEGRO (Jorge Poza)

É narrador de futebol e forma com Ernesto uma reconhecida dupla profissional, além disso, são cúmplices em aventuras amorosas. É um rapaz atraente, porém, sombrio, violento e sem escrúpulos, o que esconde detrás de sua imagem pública. Sempre gostou de Renata e tentará conquistá-la a qualquer preço, apesar de disfarçar muito bem seu interesse diante de Ernesto, que jamais permitiria esta relação. Além disso, a chegada do padre Salvador colocará seus planos em perigo.



MARA MAGAÑA (Esmeralda Pimentel)

Bela, ambiciosa e duas caras. É comentarista esportiva e uma das duas melhores amigas de Renata, no entanto, o que realmente sente por ela é uma profunda inveja que chega a se tornar ódio. Mara mantém às escondidas uma relação amorosa com Fábio e tem a esperança de que algum dia ele a reconheça como sua namorada oficial. Entretanto, depois da morte de Cachito, Fábio decide conquistar Renata, o que despertará nela uma terrível ira que tentará descarregar em sua melhor amiga.



ERNESTO “PUPI” LANDEROS (Rafael Inclán)

É o pai de Renata e há 25 anos mantém um casamento aparentemente feliz com Teté, até que Adela chega à sua vida, com quem teve um filho fora do casamento: Matias. Ambos complicarão suas vidas por completo. Como narrador esportivo, conseguiu se posicionar como uma figura respeitável no meio; aproveita seu reconhecimento e prestígio para manipular interesses ocultos na compra e venda de jogadores de futebol.



TETÉ LANDEROS (Azela Robinson)

É a esposa de Ernesto e mãe de Renata. É muito bonita e está muito bem conservada. Tem como prioridade na vida sua família e os bons costumes, apoiar incondicionalmente seu marido e procurar a felicidade de sua filha. É a presidenta da Sociedade de Damas Solidárias da igreja. Sua vida mudará radicalmente quando descobrir o segredo que se esconde por trás de Ernesto e que provocará a queda do mundo de cristal que ela mesma tem construído.



ADELA SILVA (Cynthia Klitbo)

É uma mulher muito atraente que, no passado, foi amante de Ernesto, de cuja relação nasceu Matias; ela desaparece de sua vida e lhe esconde que tiveram um filho. Reinaldo se apaixona por ela e acolhe o bebê que esperava, juntos decidem que não contarão a Matias a verdade. Matias é rejeitado por uma equipe de futebol profissional, por isso, Adela se vê na necessidade de buscar novamente Ernesto para lhe pedir ajuda. Apesar do rancor que ela diz sentir por Ernesto, com o passar do tempo, Adela acabará por admitir que o continua amando.



ISABEL OBREGON (Cecilia Gabriela)

Viúva há doze anos, tem dois filhos: Adrián e Diana. É empreendedora e amorosa. Herda uma cafeteria, onde trabalha toda a família. A repentina morte de seu filho lhe afetou profundamente e vive apegada à sua lembrança. Estabelecerá com o padre Salvador um vínculo que não consegue explicar. Para ela, parece uma loucura que alguém venha a ocupar em seu coração o lugar do filho que perdeu. Isabel voltará a se apaixonar, situação que jamais imaginou experimentar, muito menos por se tratar do mesmo homem que ama sua irmã Cora, por isso, se sacrificará negando os sentimentos que lhe desperta Tristão, o sacristão.



CORA OBREGON (Raquel Pankowsky)

É a irmã mais velha de Isabel. Suas más escolhas de parceiros marcam sua vida afetiva. Sempre que se apaixona perde a cabeça e não mede as consequências. É namoradeira e divertida. Faz parte do coral da igreja e canta terrivelmente mal, apesar de não reconhecer isso. Além disso, faz parte da Sociedade de Damas Solidárias. Cora precisa de uma ilusão e a chegada de Tristão cai como anel em seu dedo, porém, se permite construir castelos de areia, que cedo ou tarde se desmoronam quando descobre que o homem que lhe tira o sono está apaixonado por sua irmã.



DIANA GOMES (Elizabeth Valdez)

É a irmã mais nova de Adrián. É engenheira e tem dois grandes sonhos na vida: se realizar profissionalmente e formar uma família ao lado do homem que ama. Diana se encontra diante de um dilema, pois, por um lado, seu namorado Darío lhe propõe ir morar com ele, já que o contratam em uma equipe de futebol estrangeira e, ao mesmo tempo, oferecem a ela uma interessante oportunidade profissional. Diana cresceu ao lado de Memo, o melhor amigo de Adrián, a quem considera como um irmão, sem suspeitar que ele está perdidamente apaixonado por ela.



LUCAS (César Bono)

É o guardião que Ezequiel e Ariel designam a Salvador para que seja vigiado na Terra. Também adiantaram sua morte de maneira equivocada e o mudaram de corpo. De um bonito jovem assediado pelas mulheres, foi condenado a viver em um corpo menos atraente. A medida que vai se aproximando de Salvador, sua vida se complica e seu objetivo corre perigo, pois os anjos lhe ofereceram devolver um corpo parecido ao que tinha em sua vida anterior, assim que conseguir controlar o sacerdote.



EZEQUIEL (Juan Carlos Colombo)

Ezequiel é um anjo divertido e distraído que, com a ajuda de Ariel, se encarrega de receber a todas as almas que chegam ao céu. A demanda de trabalho é tão grande, que, às vezes, cometem alguns erros que devem solucionar sem que o alto escalão se dê conta. Ambos mantêm Salvador sob controle na Terra para evitar que conte os segredos do céu e os erros que acontecem por lá. Ezequiel é de personalidade mais forte e o que tem mais peso nas decisões. É o mais sagaz.



ARIEL (Eduardo España)

Ariel é um anjo distraído, que, assim como Ezequiel, se encarrega de receber as almas no céu. É ingênuo e comete a maioria dos erros, é o menos lúcido. Sua maior preocupação é que “o chefe” descubra as barbaridades que comete, pois isto pode colocar em risco sua estadia no céu.



TRISTÃO LUNA (Juan Carlos Barreto)

Separado inúmeras vezes, tem vivido uma vida muito tensa e solitária, sem dinheiro e sem família, motivo pelo qual reside na paróquia, onde trabalha como sacristão. Dividirá sua vida entre Isabel, a mulher que ama, e Cora, a mulher que o seduz. Chega a sentir um grande carinho pelo padre Salvador, mesmo sem poder negar que ele seja um sacerdote pouco comum, chegando, inclusive, a ser estranho e misterioso.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: