segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resumo semanal: Amor de Bairro (ZAP Novelas) - 03 a 12/10/2016


Capítulo 100, segunda-feira, 03 de outubro

Tamara percebe que Delfina a odeia e que a tornou prostituta para se vingar dos seus pais. Arusa avisa Catarina que Paloma conseguiu impedir a ordem de despejo do bairro. Mica entrega um celular a Daniel e lhe diz que Catarina o deu para que vigiasse Paloma, Laura e as suas famílias e que não pôde negar porque ela a ameaçou. Arusa avisa Catarina que Estanislao é um perigo e que tem que arrumar uma forma de mandá-lo embora de casa. Dora Luz pergunta a Laura se Rosa e Adalberto eram namorados. Delfina fica furiosa quando Abraham e Dana dizem que estão juntos e os ameaça de denunciá-lo por violação. Dana grava toda a conversa. Rodrigo pergunta a Daniel porque é que se casou com Eugénia se ama tanto Paloma. Estanislao mostra a Catarina fotografias de Adalberto aos beijos com Arusa e com Tamara e de Rodrigo com Eugénia.

Capítulo 101, terça-feira, 04 de outubro

Estanislao diz a Catarina que Adalberto está planejando matá-lo e ela promete protegê-lo. Paloma tenta beijar Rodrigo e ele recusa, deixando-a muito surpresa. Raul comenta com Ariel que acha muito estranho que tanto Selma como Isaac tenham morrido com um enfarte. Daniel confronta a mãe com a história que Mica lhe contou. Adalberto conta a Arusa que Catarina vai viajar para a Guatemala para seguir Eugénia e Rodrigo e que é uma ótima oportunidade para se verem livres dela. Ariel diz a Abraham que as dores de cabeça de Tamara são falsas e que sabe sobre a droga que Delfina lhe dá. Tamara dá uma bofetada em Delfina e as duas discutem. Catarina enfrenta Dora Luz e lhe diz que nunca pensou que a sua própria filha se virasse contra ela. Adalberto defende Catarina na frente de Dora Luz. Arusa afirma em tribunal que Blanca Estela matou Saul porque já sabia que ele a tinha incluído no seu testamento.

Capítulo 102, quarta-feira, 05 de outubro

Laura diz a Raul que nos arquivos que abriu no computador de Isaac não há nada que os ajude a saber se foi assassinado ou morreu de causas naturais. Raul descobre que Tamara o drogou. Os juízes retornam ao tribunal muito chateados e Daniel pergunta a Paloma o que aconteceu. Paloma diz que não sabe, mas que teme que a sua mãe volte à prisão. Catarina diz a Arusa que se Blanca Estela sair em liberdade vai matá-la e a Arusa também por ser tão incompetente. Os juízes declaram liberdade a Blanca Estela e que terá que receber um milhão de pesos por cada ano que esteve presa injustamente. Catarina fica histérica e os juízes lhe dizem que se não parar de falar irá presa. Blanca Estela e Paloma celebram. Paloma comenta com Laura que acha que Eugénia gosta de Rodrigo. Edmundo e Rosa se casam.

Capítulo 103, quinta-feira, 06 de outubro

Adalberto diz a Arusa que nunca pensou que voltasse depois do fracasso que foi o julgamento. Eugénia conta a Daniel que Arusa ofereceu ao diretor dos juízes obras de arte a troco de favorecer Catarina. Laura diz à mãe que vai para Londres estudar. Catarina discute com Arusa por ter perdido o processo e que, pior que a liberdade, é o fato de Blanca estar rica. Abraham conta a Dana que Delfina continua a assediá-lo. Catarina manda Estanislao embora. Laura tenta fazer com que Monalisa confesse que é a culpada pela morte de Selma e Isaac. Monalisa lhe dá uma bofetada e confessa que matou ambos. Adolfo conta a Laura e Abraham que Isaac esteve no restaurante com uma mulher. Arusa dá um tapa em Paloma.

Capítulo 104, sexta-feira, 07 de outubro

Paloma responde a Arusa e lhe dá outro tapa. Rodrigo e Eugénia pensam numa forma de fazer com que Paloma e Daniel assumam que se amam na frente deles. Laura conta a Adolfo e ao comandante que Monalisa confessou que matou Isaac e Selma e que a obrigou a destruir o disco rígido do computador de Isaac. O comandante mostra a Laura umas fotos de Tamara e Delfina que Isaac enviou ao pai. Lugo reconhece Delfina como a mulher que queria enlouquecer Rosa e Tamara. Yafir conta a Arusa que o dinheiro de Tamara já está nas suas contas e que é o de Catarina. Eugénia conta a Rodrigo que, a princípio, o seu casamento com Daniel era falso e que Catarina e Arusa o tornaram verdadeiro porque era preciso para o testamento. Ariel salva os pais de Tamara e decide tomar conta deles. Paloma e Laura ficam muito surpresas ao ver que Raul e Daniel as esperam. Catarina segue Rodrigo e Eugénia e não quer acreditar ao ver Daniel e Paloma. Eugénia e Rodrigo trocam juras de amor.

Capítulo 105, segunda-feira, 10 de outubro

Ariel conta a Rosa e Edmundo que salvou os pais de Tamara e que, quando ela for visitá-los, vai ser detida pela polícia. Daniel diz a Paloma que vai deixar Eugénia. Tamara diz a Delfina que já sabe de tudo e lhe dá uma injeção. Catarina diz a Eugénia que Daniel vai saber que ela se dá muito bem com Rodrigo. No meio da discussão, Eugénia tem uma forte dor de cabeça e Catarina a deixa sozinha. Rodrigo e Tico passam a noite no hospital e Tico o aconselha a procurar Daniel. Ariel se surpreende ao ver Tamara. Tamara lhe pede que expulse Delfina de casa porque é muito perigosa e pode lhe fazer mal a ele e a Rodrigo. Daniel conta a Paloma que Eugénia está à espera de um filho de Rodrigo e que é possível que nem ela nem o bebê sobrevivam.

Capítulo 106, terça-feira, 11 de outubro

Estanislao diz a Catarina que Adalberto despediu todos os empregados. Paloma diz a Laura que Daniel retornou ao México porque Eugénia está morrendo e está grávida de Rodrigo. Rodrigo pede perdão a Paloma, lhe diz que descobriu que estava apaixonado por Eugénia e que foi por causa da doença que Daniel se casou com ela. Raul pede Laura em casamento. Tamara volta a ameaçar Delfina. Estanislao abusa de Catarina. Adalberto vê, o agride e chama a polícia. Ariel descobre pelo diário de Delfina que Tamara não estava interessada em Raul, que era o efeito da droga que ela lhe dava. Raul e Laura se casam. Estanislao é detido. Ariel diz à irmã que já sabe de tudo o que fez a Rosa. Tamara leva Delfina a um hospital psiquiátrico e lhe diz que lhe roubou todo o dinheiro já que não vai precisar dele no lugar para onde vai. Adalberto confessa a Catarina que fingiu amá-la só para ficar com o seu dinheiro, mas que agora está com Arusa.

Capítulo 107, quarta-feira, 12 de outubro

FIM!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: