segunda-feira, 11 de março de 2019

Os vencedores dos Prêmios TVyNovelas 2019


Em sua 37ª edição, a cerimônia de entrega dos Prêmios TVyNovelas, realizada na cidade do México neste domingo (10), revelou os vencedores da aguardada e mais importante premiação televisiva mexicana. Apresentada pelos atores Arath de la Torre e Montserrat Oliver, a festa de gala contou com diversos rostos da Televisa e este ano concedeu estatuetas em 21 categorias. Mi Marido Tiene Más Familia, Amar a Muerte e Like, La Leyenda, que lideravam a lista de indicações, com 21, 15 e 14 nomeações respectivamente, foram as únicas premiadas da noite.

Amar a Muerte, a grande triunfadora desta edição, recebeu 14 troféus e conseguiu desbancar o recorde de 12 prêmios obtidos por O Privilégio de Amar, em 1999, se posicionando com a telenovela mais premiada da história dos prêmios TVyNovelas. A produção de Carlos Bardasano foi vitoriosa nas categorias de Melhor Telenovela, Melhor Atriz Protagonista (Angelique Boyer), Melhor Ator Protagonista (Michel Brown), Melhor Atriz Antagonista (Claudia Martín), Melhor Ator Antagonista (Alejandro Nones), Melhor Atriz Juvenil (Bárbara López), Melhor Atriz Coadjuvante (Macarena Achaga), Melhor Ator Coadjuvante (Arturo Barba), Melhor Primeira Atriz (Raquel Garza), Melhor Primeiro Ator (Alexis Ayala), Melhor Elenco, Melhor Tema Musical, Melhor Roteiro e Melhor Direção de Cena.

Mi Marido Tiene Más Familia, por sua vez, apesar de ser a telenovela com maior número de indicações, recebeu apenas o reconhecimento na categoria Melhor Diretor de Câmeras, para Mauricio Manzano e Martha Montufar. Já Santiago Achaga foi o único a receber um troféu por Like, La Leyenda, vitoriosa apenas na categoria de Melhor Ator Juvenil. 

A seguir, confira a lista completa dos vencedores dos Prêmios TVyNovelas 2019:


MELHOR TELENOVELA

Indicadas:
Amar a Muerte (Carlos Bardasano)
La Piloto 2 (Carlos Bardasano)
Like, La Leyenda (Pedro Damián)
Mi Marido Tiene Más Familia (Juan Osorio)
Por Amar Sin Ley (José Alberto Castro)

Vencedora:
Amar a Muerte


MELHOR ATRIZ PROTAGONISTA

Indicadas:
Ana Brenda Contreras (Por Amar Sin Ley)
Angelique Boyer (Amar a Muerte)
Livia Brito (La Piloto 2)
Susana González (Mi Marido Tiene Más Familia)
Zuria Vega (Mi Marido Tiene Más Familia)

Vencedora:
Angelique Boyer


MELHOR ATOR PROTAGONISTA

Indicados:
Arath de la Torre (Mi Marido Tiene Más Familia)
Carlos Ferro (La Jefa del Campeón)
Daniel Arenas (Mi Marido Tiene Más Familia)
David Zepeda (Por Amar Sin Ley)
Michel Brown (Amar a Muerte)

Vencedor:
Michel Brown


MELHOR ATRIZ ANTAGONISTA (VILÃ)

Indicadas:
Barbara Islas (Mi Marido Tiene Más Familia)
Claudia Martín (Amar a Muerte)
Grettell Valdez (Tenías Que Ser Tú)
Ilza Ponko (La Piloto 2)
Mariluz Bermúdez (Hijas de la Luna)

Vencedora:
Claudia Martín


MELHOR ATOR ANTAGONISTA (VILÃO)

Indicados:
Alejandro Nones (Amar a Muerte)
Alexis Ayala (Hijas de la Luna)
German Bracco (Mi Marido Tiene Más Familia)
Julián Gil (Por Amar Sin Ley)
Oscar Schwebel (Like)

Vencedor:
Alejandro Nones


MELHOR ATRIZ JUVENIL

Indicadas:
Ale Müller (Like)
Bárbara López (Amar a Muerte)
Jade Fraser (Mi Marido Tiene Más Familia)
Maca García (Like)
Roberta Damián (Like)

Vencedora:
Bárbara López


MELHOR ATOR JUVENIL

Indicados:
Carlos Said (Like, La Leyenda)
Emilio Osorio (Mi Marido Tiene Más Familia)
Gonzalo Peña (Amar a Muerte)
Mauricio Abad (Like, La Leyenda)
Santiago Achaga (Like, La Leyenda)

Vencedor:
Santiago Achaga


MELHOR ATRIZ COADJUVANTE (CO-ESTELAR)

Indicadas:
Altair Jarabo (Por Amar Sin Ley)
Gabriela Platas (Mi Marido Tiene Más Familia)
Geraldine Galván (Hijas de la Luna)
Laura Vignatti (Mi Marido Tiene Más Familia)
Macarena Achaga (Amar a Muerte)

Vencedora:
Macarena Achaga


MELHOR ATOR COADJUVANTE (CO-ESTELAR)

Indicados:
Arturo Barba (Amar a Muerte)
José María Torre (Por Amar Sin Ley)
José Pablo Minor (Mi Marido Tiene Más Familia)
Mario Morán (Hijas de la Luna)
Rodrigo Murray (Like, La Leyenda)

Vencedor:
Arturo Barba


MELHOR PRIMEIRA ATRIZ

Indicadas:
Carmen Salinas (Mi Marido Tiene Más Familia)
Cynthia Klitbo (Hijas de la Luna)
Diana Bracho (Mi Marido Tiene Más Familia)
Isela Vega (Like, La Leyenda)
Raquel Garza (Amar a Muerte)

Vencedora:
Raquel Garza


MELHOR PRIMEIRO ATOR

Indicados:
Alexis Ayala (Amar a Muerte)
Guillermo García Cantú (Por Amar Sin Ley)
Omar Fierro (Hijas de la Luna)
Patricio Castillo (Mi Marido Tiene Más Familia)
Rafael Inclán (Mi Marido Tiene Más Familia)

Vencedor:
Alexis Ayala 


MELHOR ELENCO DE NOVELA

Indicados:
Amar a Muerte
Hijas de la Luna
La Piloto 2
Mi Marido Tiene Más Familia
Por Amar Sin Ley

Vencedor:
Amar a Muerte


MELHOR TEMA MUSICAL

Indicados:
Buena Vida - Daddy Yankee e Natti Natasha (La Piloto 2)
Este Movimiento - Like (Like, La Leyenda)
Me Muero - Carlos Rivera (Amar a Muerte)
Tengo - Timbiriche (Hijas de la Luna)
Tú Eres la Razón - Margarita La Diosa de la Cumbia e Los Fontana (Mi Marido Tiene Más Familia)

Vencedor:
Me Muero (Amar a Muerte)


MELHOR ROTEIRO OU ADAPTAÇÃO

Indicadas:
Amar a Muerte (Leonardo Padrón)
Hijas de la Luna (Alejandro Pohlenz / Palmira Olguín)
Like, La Leyenda (María Balmori)
Mi Marido Tiene Más Familia (Pablo Ferrer / Santiago Pineda)
Por Amar Sin Ley (Monica A. / José C. / Vanessa D. / Fernando G.)

Vencedora:
Amar a Muerte


MELHOR DIRETOR DE CENA

Indicados:
Aurelio Á. / Francisco F. / JuanB (Mi Marido Tiene Más Familia)
Luis P. / Eloy G. (Like, La Leyenda)
Rolando Ocampo (Amar a Muerte)
Rolando Ocampo (La Piloto 2)
Salvador S. / Ricardo de la P. (Hijas de la Luna)

Vencedor:
Rolando Ocampo (Amar a Muerte)


MELHOR DIRETOR DE CÂMERAS

Indicados:
Bernardo N. / Mauricio Manzano (Por Amar Sin Ley)
Gabriel Vázquez B. / Jesus N. (Hijas de la Luna)
Mauricio Manzano / Martha Montúfar (Mi Marido Tiene Más Familia)
Vivian S. / Daniel F. (Like, La Leyenda)
Walter D. / Victor H. / Luis R. (La Jefa del Campeón)

Vencedores:
Mauricio Manzano / Martha Montúfar (Mi Marido Tiene Más Familia)


MELHOR PROGRAMA DE COMÉDIA

Indicados:
40 y 20
La Parodia
Nosotros los Guapos
Simón Dice
Vecinos

Vencedor:
Nosotros los Guapos


MELHOR PROGRAMA UNITÁRIO DRAMATIZADO

Indicados:
Como Dice el Dicho
La Rosa de Guadalupe
Sin Miedo a la Verdad

Vencedor:
La Rosa de Guadalupe


MELHOR PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO

Indicados:
Cuéntamelo Ya
Hoy
Intrusos
Más Noche

Vencedor:
Hoy


MELHOR PROGRAMA DE TV PAGA

Indicados:
Con Permiso
Game Time
Miembros al Aire
Montse y Joe
Netas Divinas

Vencedor:
Montse y Joe


MELHOR REALITY E PROGRAMA DE CONCURSO

Indicados:
La Voz México
Me Caigo de Risa
Mira Quien Baila
Reto 4 Elementos
Todo Queda en Familia

Vencedor:
Me Caigo de Risa

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: