domingo, 5 de fevereiro de 2012

Daniela Castro fala sobre Abismo de pasión


Há quinze anos, Daniela Castro levou à telinha a história de uma jovem que se debatia entre seus dois amigos de infância, em Canavial de paixões. Agora, esta mesma história está novamente no ar em Abismo de pasión, trabalho que tem agradado à atriz que interpretou a protagonista, que na nova versão é vivida por Angelique Boyer.

“Tenho tido pouco tempo para me sentar e assistir a telenovela, porém, pelo pouco que pude ver me pareceu um ótimo trabalho”, comentou Daniela. “Os personagens estão atuando maravilhosamente bem. A senhora Blanca Guerra, Alejandro Camacho, Salvador Zerboni e Sabine Moussier estão sensacionais. Acredito que obtiveram um excelente acerto com o casting”, opinou a atriz em uma entrevista durante as gravações de Una familia con suerte.

Entretanto, a atriz que interpretou Júia, na história de 1996, dividindo créditos com Juan Soler e Francisco Gattorno, preferiu não comparar ambos os trabalhos: “Se eu começar a comparar sentirei muita saudade de ver a telenovela que realizei há quinze anos. Sinceramente, desejo que tenham muitíssimo êxito porque esta telenovela merece”.

Daniela relembra o projeto, no qual dividiu cenas com Juan Soler e Francisco Gattorno, como um dos trabalhos mais importantes de sua carreira: Meu primeiro papel marcante foi em Cadenas de amargura, de fato, as três telenovelas mais especiais para mim, foram escritas por Maricarmen Peña (Cadenas de amargura), Cuauhtémoc Blanco (Canavial de paixões) e Víctor Manuel Medina (Mi pecado).
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: