sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Marlene Favela de volta às produções mexicanas…

Após haver protagonizado a telenovela Los herederos Del Monte, para a Telemundo, ao lado de Mario Cimarro, Marlene Favela seguiu para a Venevision, onde gravou, junto de Guy Ecker, Corazón apasionado, uma produção de Alberto Gomez, realizada em Miami.

Agora, com o término das gravações deste melodrama, a atriz, lembrada mundialmente graças à telenovela Gata selvagem, poderia voltar à sua terra natal para estrelar mais um folhetim produzido pela Televisa, onde já trabalhou em sucessos como Rubi, No limite da paixão, Carinha de anjo e Por teu amor, por citar alguns.

“Amo meu país, sinto falta da comida, dos meus amigos, da empresa, de muitas coisas, por isso já estou de volta”, expressou a atriz em uma participação ao programa de variedades Hoy.

“Na verdade, não quero adiantar muita coisa, mas, se a empresa precisa de mim, aqui estou. Gosto de trabalhar e a empresa decidirá em que; se é um projeto de telenovela ou de série, ou mesmo a apresentação de algum programa. Para o que eles decidirem estarei a postos”, comentou.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: