quarta-feira, 31 de julho de 2013

O meu ex deseja-me estreia na ZAP Novelas



Nesta quarta-feira, 31 de julho, estreia em Moçambique e Angola O meu ex deseja-me, uma telenovela muito divertida que conta a história de três amigas e as suas aventuras com os seus respectivos ex-namorados.

Escrita por Martín Hahn e produzida por Sandra Rioboo, em 2012, O meu ex deseja-me, originalmente intitulada Mi ex me tiene ganas, é mais uma das estreias do canal Zap Novelas, que recentemente exibiu outras produções da Venevisión, como Coração apaixonado, A viúva jovem e Alma indomável.

A comédia romântica gira em torno de Pilar, Miranda e Soledad que estão em fases diferentes das suas vidas, mas têm algo em comum: os seus ex estão de volta e querem conquistá-las de novo. Pilar vai casar com Cornelio, e tudo parecia correr bem até que aparece Alonso, o grande amor da sua vida, justamente no dia do casamento. Miranda, uma jovem modelo, casada com um milionário, tem o sonho de ser mãe, mas o marido não quer ter mais filhos. De repente, aparece Espartaco, o ex-namorado, que sempre gostou dela. O que será que Miranda vai fazer? E por fim, Soledad, uma maquiadora que está prestes a se divorciar do marido. Mãe de duas meninas pequenas, vai encontrar o modelo Pablo Naranjo, um ex-namorado que nunca conseguiu esquecer. A razão por que estes ex-namorados aparecem todos ao mesmo tempo é ainda desconhecida, mas vai proporcionar uma revolução na vida destas três amigas.

Protagonizada por Daniela Alvarado e Luciano D' Alessandro, a trama conta, ainda, com as atuações de Miguel Ferrari, Guillermo García, Norkys Batista, Winston Vallenilla, Lilibeth Morillo, Jonathan Montenegro, Eileen Abad e Carlos Montilla, além da participação especial de Carolina Perpetuo.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe algum site pra ver do Brasil os canais da Zap, como o Zap viva e o zap novelas? Obrigado

Amor e Revolução disse...

Dá para assistir a novela nesse canal no youtube, mas está em espanhol. Novela Mi EX Me Tiene Ganas Ehttps://www.youtube.com/channel/UCFNPMRGNWdR5fUzBSY2zQ2Q