quinta-feira, 11 de julho de 2013

ZAP Novelas anuncia a estreia de O meu ex deseja-me



Escrita por Martín Hahn e produzida por Sandra Rioboo, em 2012, O meu ex deseja-me, originalmente intitulada Mi ex me tiene ganas, será mais uma entre as próximas estreias do canal ZAP Novelas, que recentemente exibiu outras produções da Venevisión, como Coração apaixonado, A viúva jovem e Alma indomável.

Protagonizada por Daniela Alvarado e Luciano D' Alessandro, a trama conta, ainda, com as atuações de Miguel Ferrari, Guillermo García, Norkys Batista, Winston Vallenilla, Lilibeth Morillo, Jonathan Montenegro, Eileen Abad e Carlos Montilla, além da participação especial de Carolina Perpetuo.

O meu ex deseja-me é uma comédia romântica com uma dose de mistério. Uma proposta diferente que envolve romance, suspense, drama e comédia em uma só história. Três amigas, três relatos, três vidas, três ex e um só propósito, fazer renascer das cinzas um amor do passado.

A história se passa em uma cidade cosmopolita, onde vivem três amigas: Pilar, Miranda e Soledad. Para Pilar, é estranho que seu ex-namorado tenha deixado de ser o pateta que ela amou, para tornar-se um bem-sucedido profissional de grande personalidade. A possibilidade de reviver o fogo das cinzas cruzou por sua mente, mas seria esta uma boa ideia?

Miranda é uma modelo que se reencontra com seu ex-marido. Agora casada com um homem multimilionário, Miranda sente falta da paixão desenfreada de seu ex. A tentação é muito forte, mas, valerá a pena?

Soledad é uma mulher divorciada que vive dedicada ao lar e se ajeita com um ex-amante que se tornou modelo de roupa íntima masculina, um jovem que aparece com a promessa de libertá-la da rotina. Um risco que vale a pena correr?

Na medida em que elas vão investigando o mistério que envolve estes fatos, mudam o rumo de suas vidas, porque seus ex-parceiros decidem arrastá-las para um labirinto de sentimentos opostos. Três histórias de amor, comédia e suspense onde se faz necessário esclarecer os propósitos de uma alma escura que não irá permitir que um segredo profundo venha à tona.

Três mulheres que tropeçaram com os homens que fizeram infelizes no passado, mas que agora ressurgem com promessas de felicidade. Esta será a história de três amores reincidentes, de três casais que decidiram dar-se uma segunda oportunidade para ver se agora são capazes de superar os inconvenientes que, no passado, os levaram a um término. É a história de três amigas que têm suas vidas resolvidas até que uma delas se vê envolvida em um estranho caso de desaparecimento.

O meu ex deseja-me estreia dia 31 de Julho, às 19h00 em Angola e às 20h00 em Moçambique, na ZAP Novelas.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse...

esta novela estreiou hoje aqui em angola, e, ja amei. principalmente a Pilar que é uma protagonista moderna, forte e destemida, isso promete.

Anônimo disse...

Isto é um lixo

Unknown disse...

eu gostei da noovela