segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A Amante do Centauro estreia no Mais Globosat


Renovando sua faixa de “narconovelas”, o canal pago Mais Globosat estreia no Brasil nesta noite de segunda-feira (14), às 23h50, A Amante da Centauro (La Querida del Centauro), recente produção da Teleset e Sony Pictures Television, realizada para a Telemundo e lançada nos Estados Unidos em 2016.

Gravada no México, com base em uma ideia original de Lina Uribe e Darío Vanegas, A Amante do Centauro traz como principais intérpretes os atores Ludwika Paleta, Humberto Zurita e Michel Brown, em um drama que narra a história de uma atraente mulher que ao ser condenada a passar 20 anos reclusa em um presídio de segurança máxima, torna-se a amante de um dos narcotraficantes mais importantes do país. Esta relação, apesar de lhe proporcionar muito poder, acaba se tornando o pior de seus pesadelos depois de conquistar sua liberdade.

Dentro do elenco também participam Alexandra de la Mora, Pablo Abitia, Ignacio Guadalupe, Carmen Madrid, Héctor Holten, Michel Chauvet, Arantza Ruíz, Blanco Tapia, Cuáuhtli Jiménez, Andrés Montiel, Jaime del Águila, Iñaki Godoy e Vadhir Derbez, além da participação especial de Irene Azuela, Andrea Martí, Ricardo Polanco, Enoc Leaño, Carmen Delgado e vários outros talentos.

A Amante do Centauro é dirigida por Mauricio Cruz - o mesmo de A Rainha do Tráfico - e Javier Solar. A produção executiva é assinada por Gabriela Valentan, Daniel Ucrós e Juan Pablo Posada.


SINOPSE

Durante a tentativa de fuga de um presídio feminino, Yolanda (Ludwika Paleta) é capturada por Gerardo (Michel Brown), um experiente detetive que nos últimos anos tem se dedicado à luta contra o narcotráfico, e transferida para uma cadeia federal masculina de segurança máxima. O local abriga quinze mulheres de alta periculosidade e entre os réus encontra-se recluso Benedicto García (Humberto Zurita), mais conhecido como “O Centauro”, reconhecido narcotraficante que agora está à espera de seu julgamento.

Yolanda causa alvoroço na população carcerária com sua chegada. Enquanto que os homens, junto a Vicente (Pablo Abitia), o prepotente comandante de segurança, lhe fazem propostas indecentes, as internas analisam o seu desfile, especialmente Tania “La Negra” (Irene Azuela), sua futura rival, e Dominga (Carmen Delgado), que acabará se tornando sua conselheira e o mais próximo de uma mãe que Yolanda sempre quis ter.

Os atributos físicos de Yolanda, juntamente com sua astúcia, lhe permitem torna-se rapidamente a favorita do Centauro e, por isso mesmo, a rainha do local. Graças a sua relação com o mafioso, Yolanda conquista o respeito de todos e os privilégios que ninguém mais possui dentro do presídio, como o direito a receber as visitas semanais de sua filha Cristina (Arantza Ruiz), a luz de seus olhos, que agora vive com sua avó Mariela (Carmen Madrid). Mariela é uma mulher mesquinha, que tem planos macabros para sua neta Cristina, os mesmos que tinha para Yolanda anos atrás. Tudo isso às escondidas de seu parceiro, Otoniel (Héctor Holten), que conquistou uma bonita amizade com a adolescente.

Com o tempo, a relação entre Yolanda e o Centauro vai se tornando mais forte. Quando já não podem ficar juntos, ele envia cartas, onde lhe diz o quanto sente sua falta. Yolanda, que é bastante descrente nos homens, começa a acreditar nele e, sem saber como, nem quando, acaba se apaixonando.

Porém, certo dia, os alarmes do presídio acordam os internos. O Centauro conseguiu escapar e sua fuga coloca Yolanda em uma posição muito ruim, já que as autoridades acreditam que ela conhece o paradeiro de seu amante. Então, Gerardo reaparece e promete a Yolanda sua liberdade, em troca de sua participação em uma operação que o levará ao esconderijo do Centauro. Movida por sua desesperadora situação, Yolanda finge colaborar, mas as coisas não saem como Gerardo havia planejado e, depois de fracassos, desenganos e traições, Yolanda deve tomar uma das decisões mais importantes de sua vida.

Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

Unknown disse...

Quero o nome da música que toca quando aparece Yolanda

Unknown disse...

Otima novela

Anônimo disse...

Que isso carlos Eduardo Oliveira... ela é linda sim, mas, é a eterna Maria Joaquina de Corrosel... rsrsrsrs nao tem como não lembrar dela dessa forma, ou como Tita, filha adotiva da Maria do Bairro.... rsrsrs

Ruth Di Buriasco disse...

Tbm procurando
Achei essa Plomo e Tequila
Tem vocal e depois eletronica entra parece q era dos Bastardos sin gloria
Inté

Unknown disse...

Gostaria de saber o nome da música que toca quando a Yolanda aparece

Unknown disse...

podia ser dublado não sou bem das vista pra enxergar ficar lendo.mas e ótima.

Unknown disse...

Terminou o seriado? Nao se tem mais noticias se ira voltar ou nao.ate porque foi o filho do centauro que o salvou...??????

Anônimo disse...

Então nada de centauros de verdade?

Unknown disse...

Tô adorando a telenovela