segunda-feira, 25 de abril de 2011

La viuda joven estreia na Argentina


A partir de hoje, às 14h45, os argentinos poderão ver através da telinha do Canal 9 Televida a telenovela venezuelana La viuda joven, uma produção da Venevisión, protagonizada por Mariángel Ruiz e Luis Gerónimo Abreu.

La viuda joven é uma trama de amor e mistérios, cheia de muito suspense, que conta a história de um caçador que se apaixona por sua presa e que, atormentado por descobrir seu segredo, põe em perigo sua própria felicidade quando está a ponto de alcançar seu troféu.

A história da telenovela foi escrita por Martín Hahn. O elenco principal está composto por Verónica Schneider, Astrid Carolina Herrera, Miguel de León, Juan Carlos García e Luciano D'Alessandro.

O melodrama está inspirado na vida da baronesa espanhola Carmen Cervera, conhecida como Tita Thyssen. O tema musical se chama Será que tengo la culpa e é interpretado por Chino y Nacho, junto do salseiro Luis Enrique.


SINOPSE

La viuda joven é uma misteriosa mulher que se tornou celebridade após ter se casado com o barão Von Parker. Hoje em dia, conta com uma fortuna que herdou de seus três últimos maridos. Sem família conhecida, a baronesa Inma Von Parker, é uma enigmática mulher de extraordinária beleza, que cativa os homens com um magnetismo que os deixa abobados.

Sua personalidade serena e o domínio próprio com que manipula todas as situações que a rodeiam, a fazem parecer suspeita de haver assassinado seus defuntos maridos, porém, até agora, nunca se pôde provar nada.

Alejandro Abraham é um detetive da polícia, de origem humilde, é um homem cheio de ímpeto e com uma carreira brilhante dentro da unidade de homicídios. Marcado pela traição, Alejandro tem se mantido solteiro, porque, certa vez, uma mulher lhe deixou o coração partido.

Inma Von Parker é suspeita de planejar a morte de seu quarto marido. A imprensa, a família Humboldt e a polícia estão atrás de pistas que permitam esclarecer o segredo da jovem viúva.

O passado é revivido quando Alejandro e Inma se encontram e ela vê sua salvação no homem que uma vez morreu de amores por ela. Porém, o detetive Abraham não pensa assim e empreende uma investigação contra a mulher que, em um passado não muito remoto, desapareceu, deixando-o na porta da igreja. Foram vários anos para superar o abandono e, sarcasticamente, justo agora, aparece Inma, quando ele está feliz com Abril Armas, uma mulher interessante, que renovou sua vida e despertou nele a esperança de formar um lar.

O crime contra o último marido de Inma Von Parker é um verdadeiro quebra-cabeças. Outro marido morto, outra saída vitoriosa. Tudo indica Inma Von Parker, mas nada a inculpa.  Então, várias são as perguntas que se metem na cabeça de Alejandro, como uma pedra no sapato: Inmaculada é inocente ou culpada?

Com astúcia, a baronesa consegue uma maneira de envolver sentimentalmente ao detective. Seu grande amor, é também seu grande inimigo. Uma relação de amor e medo, de paixão e desconfiança. Alejandro está obcecado por encontrar a maneira de prender Inmaculada e seu cúmplice. O detetive está a ponto de resolver a incógnita, mas cada vez que uma testemunha pode desentranhar o mistério, acontece algo: desaparece, muda de opinião, sai em viagem ou morre.

Alejandro terá que decidir entre um amor apaixonado ou um amor sereno; uma mulher misteriosa ou uma esposa abnegada. Duas mulheres muito diferentes, que se enfrentam em uma guerra sem tréguas pelo amor de um mesmo homem.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: