sábado, 2 de abril de 2011

Dulce María não descarta volta às telenovelas


A recente decisão de Dulce María de não participar na telenovela Mi corazón insiste, da Telemundo, chamou a atenção de seus fãs, que têm lhe seguido através da telinha desde que era uma garotinha. Nesta manhã, a atriz e cantora mexicana explicou que por agora está centrada em outras coisas.

“Infelizmente tive que dizer não. Era uma personagem muito bonita, a história me agradou muitíssimo, mas não”, disse Dulce María, que haveria de dividir o papel principal com Jencarlos Canela. “Às vezes temos que tomar decisões difíceis. Agora mesmo estou começando minha turnê, e uma telenovela requereria o meu tempo completo, especialmente um papel protagônico. Estarei fora por cerca de um mês. É impossível neste momento fazer uma telenovela; meu sonho é minha musica e meu disco, por isso desta vez tive que dizer não, infelizmente”. Comentou Dulce María à Hoy, em entrevista telefônica.

Mas isso não significa que no futuro não possa voltar a interpretar outras personagens: “Não descarto a possibilidade de seguir atuando, isso é parte da minha carreira e parte do que me agrada, mas neste momento estou focada na música. Quero que as pessoas saibam o que estou fazendo, e isso é sério, estou compondo e quero que escutem o que escrevo”, acrescentou.

Atualmente, Dulce está em Los Ángeles e nesta manhã de sábado, 02 de abril, oferecerá um show particular no clube Highlands, em Hollywood, onde irá promover Ya no, o segundo single de seu novo disco. Após, começará uma turnê em Puebla, México, virá ao Brasil, onde oferecerá sete shows e voltará ao México.

“Estou emocionada porque estão surgindo coisas muito importantes e apenas estou começando meus shows. É uma experiência muito diferente”, disse Dulce María.


Colaboração: VíveloHoy
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: