Há alguns meses, Pedro Damián revelou sua intenção de voltar às telenovelas após o fracasso de sua última aposta, Niña de mi corazón, mas, desta vez, distanciando-se de seus típicos melodramas juvenis, realizando, assim, um drama clássico.
E desde ontem começou a soar a história que o produtor mexicano poderia ter escolhido. Se trataria de uma nova versão da telenovela argentina Antonella, que, em 1992, foi protagonizada por Andrea del Boca e Gustavo Bermudez.
Este remake já havia soado um ano atrás, quando Angelli Nesma ofereceu o papel protagônico a Allisson Lozz, mas, após a recusa da jovem, decidiu optar pelo remake de Mi gorda bella, surgindo, assim, Llena de amor.
Entretanto, já se está definindo quais serão os atores principais deste novo melodrama que em breve poderia desembarcar no Canal de las estrellas, destacando-se, assim, como a nova grande telenovela da Televisa.
E como agora as ex-RBD’s estão na moda (Maite Perroni, em Triunfo del amor e Anahí, em Dos hogares), Pedro Damián tem como sua favorita para protagonizar essa história a talentosa Dulce María, com quem trabalhou em 2008 em Verano de amor, produção esta com a qual não conseguiu os resultados esperados.
Após recusar protagonizar Mi corazón insiste, da Telemundo, agora a jovem poderia regressar em Antonella. Mas ela não será a única ex-RBD na produção Ao que parece, o ator que mais cotado para o papel protagônico é ninguém mais, ninguém menos que Christopher Uckerman, com quem Dulce contracenou em Rebelde. Além disso, outro integrantre do elenco poderia ser Christian Chávez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário