quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lista de indicados aos Prêmios TVyNovelas 2015


Na última segunda-feira, 23 de fevereiro, aconteceu no México a apresentação dos indicados aos Prêmios TVyNovelas 2015, conduzida ao vivo através do site www.premiostvynovelas.mx pelas atrizes e apresentadoras do programa Hoy, Andrea Legarreta e Galilea Montijo, que anunciaram os competidores definitivos em cada uma das 21 categorias desta 33° edição.

Desde os estúdios da Televisa, em San Ángel, foram divulgadas cada uma das telenovelas indicadas ao disputado troféu, além dos programas de televisão do Canal de las Estrellas e do Canal 5. Este ano, grandes protagonistas lutarão pela estatueta mais importante da noite. Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Maite Perroni e Daniel Arenas são somente algumas das estrelas que se enfrentarão pelo título de melhores protagonistas do ano passado.

Mas não é somente isso, os vilões presentes nas telenovelas também terão seu espaço garantido para brilhar. Daniela Castro, Alberto Estrella, Sergio Sendel, Mayrín Villanueva e muitos outros já estão preparados para a emocionante cerimônia.

Dentre as telenovelas indicadas este ano estão: El Color de la Pasión, La Gata, Quiero Amarte, Mi Corazón es Tuyo, Yo no Creo en los Hombres, Lo que la Vida me Robó, Por Siempre mi Amor, La Malquerida e Qué Pobres tan Ricos. Para isso, tanto produtores, como o elenco de cada uma delas deverão estar presentes no evento para receber o veredito de suas respectivas indicações.

Os vencedores da categoria Favoritos do Público, a qual terá seus indicados eleitos através de votação pública por meio da hashtag #PremiosTVyNovelas! nas redes sociais, serão anunciados no dia 7 de março, em um programa especial, prévio à entrega aos vencedores escolhidos pelo Conselho dos Prêmios TVyNovelas, que será realizada na noite de gala do domingo 8 de março, tendo sua exibição transmitida ao vivo pelo Canal de las Estrellas, às 19h00 do horário local.

Confiram os indicados de cada categoria:


MELHOR TELENOVELA

  • El Color de la Pasión (Roberto Gómez Fernández)
  • Lo que la Vida me Robó (Angelli Nesma)
  • Mi Corazón es Tuyo (Juan Osorio)
  • Qué Pobres tan Ricos (Rosy Ocampo)
  • Yo no Creo en los Hombres (Giselle González)


MELHOR ATRIZ PROTAGONISTA

  • Adriana Louvier (Yo no Creo en los Hombres)
  • Angelique Boyer (Lo que la Vida me Robó)
  • Ariadne Díaz (La Malquerida)
  • Esmeralda Pimentel (El Color de la Pasión)
  • Maite Perroni (La Gata)
  • Zuria Vega (Qué Pobres tan Ricos)


MELHOR ATOR PROTAGONISTA

  • Daniel Arenas (La Gata)
  • Erick Elías (El Color de la Pasión)
  • Gabriel Soto (Yo no Creo en los Hombres)
  • Jorge Salinas (Mi Corazón es Tuyo)
  • Sebastián Rulli (Lo que la Vida me Robó)


MELHOR ATRIZ ANTAGONISTA

  • Azela Robinson (Yo no Creo en los Hombres)
  • Claudia Ramírez (El Color de la Pasión)
  • Daniela Castro (Lo que la Vida me Robó)
  • Mayrín Villanueva (Mi Corazón es Tuyo)


MELHOR ATOR ANTAGONISTA

  • Alexis Ayala (Lo que la Vida me Robó)
  • Alberto Estrella (La Malquerida)
  • Sergio Sendel (Lo que la Vida me Robó)
  • Flavio Medina (Yo no Creo en los Hombres)


MELHOR ATRIZ JUVENIL

  • Estefanía Villarreal (Yo no Creo en los Hombres)
  • Michelle Renaud (El Color de la Pasión)
  • Natasha Dupeyrón (Qué Pobres tan Ricos)
  • Paulina Goto (Mi Corazón es Tuyo)


MELHOR ATOR JUVENIL

  • Brandon Peniche (La Malquerida)
  • José Eduardo Derbez (Qué Pobres tan Ricos)
  • Juan Pablo Gil (Mi Corazón es Tuyo)
  • Pablo Lyle (Por Siempre mi Amor)


MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

  • África Zavala (La Malquerida)
  • Eugenia Cauduro (El Color de la Pasión)
  • Fabiola Guajardo (Yo no Creo en los Hombres)
  • Sylvia Pasquel (Qué Pobres tan Ricos)


MELHOR ATOR COADJUVANTE

  • Arturo Peniche (Qué Pobres tan Ricos)
  • Luis Roberto Guzmán (Lo que la Vida me Robó)
  • Pablo Valentín (El Color de la Pasión)
  • Patricio Castillo (La Gata)


MELHOR PRIMEIRA ATRIZ

  • Ana Bertha Espín (Lo que la Vida me Robó)
  • Helena Rojo (El Color de la Pasión)
  • Patricia Reyes Spíndola (El Color de la Pasión)
  • Rosa María Bianchi (Yo no Creo en los Hombres)


MELHOR PRIMEIRO ATOR

  • José Elías Moreno (Quiero Amarte)
  • Manuel Flaco Ibáñez (Qué Pobres tan Ricos)
  • Manuel Ojeda (La Gata)
  • René Casados (Mi Corazón es Tuyo)


MELHOR ATRIZ DE ELENCO

  • Cecilia Toussaint (Yo no Creo en los Hombres)
  • Macaria (Yo no Creo en los Hombres)
  • Margarita Magaña (Lo que la Vida me Robó)
  • Tiaré Scanda (Qué Pobres tan Ricos)


MELHOR ATOR DE ELENCO

  • Fabián Robles (La Malquerida)
  • Juan Carlos Colombo (Yo no Creo en los Hombres)
  • Osvaldo Benavides (Lo que la Vida me Robó)
  • Salvador Sánchez (Quiero Amarte)


MELHOR ELENCO

  • El Color de la Pasión
  • Lo que la Vida me Robó
  • Mi Corazón es Tuyo
  • Qué Pobres tan Ricos
  • Yo no Creo en los Hombres


MELHOR TEMA MUSICAL

  • El Perdedor – Enrique Iglesias e Marco Antonio Solís (Lo que la Vida me Robó)
  • Hoy es un Buen Día – Río Roma (El Color de la Pasión)
  • Mi Corazón es Tuyo – Axel e Kaay (Mi Corazón es Tuyo)
  • Quiero Amarte – Armando Manzanero, Noel Schajris, Samo, Jesús Navarro, Juan Pablo Manzanero e Carlos Macías (Quiero Amarte)


MELHOR ROTEIRO OU ADAPTAÇÃO

  • Aida Guajardo (Yo no Creo en los Hombres)
  • Alejandro Pholenz, Pablo Ferrer, Marcia del Río (Mi Corazón es Tuyo)
  • Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña (El Color de la Pasión)
  • Juan Carlos Alcalá (Lo que la Vida me Robó)


MELHOR DIRETOR DE CENA

  • Benjamín Cann e Rodrigo Zaunbos (Qué Pobres tan Ricos)
  • Eric Morales e Xavier Romero (Yo no Creo en los Hombres)
  • Francisco Franco e Juan Pablo Blanco (El Color de la Pasión)
  • Jorge Fons, Aurelio Ávila e Lili Garza (Mi Corazón es Tuyo)

Os indicados em cada uma das categorias que compõem os Favoritos do Público são:


BEIJO FAVORITO (#BesoFavorito)

  • Adriana Louvier e Gabriel Soto (Yo no Creo en los Hombres)
  • Angelique Boyer e Luis Roberto Guzmán (Lo que la Vida me Robó)
  • Angelique Boyer e Sebastián Rulli (Lo que la Vida me Robó)
  • Esmeralda Pimentel e Erick Elías (El Color de la Pasión)
  • Silvia Navarro e Jorge Salinas (Mi Corazón es Tuyo)


TAPA FAVORITO (#CachetadaFavorita)

  • Azela Robinson em Fabiola Guajardo (Yo no Creo en los Hombres)
  • Daniela Castro e Angelique Boyer (Lo que la Vida me Robó)
  • Eugenia Cauduro em Claudia Ramírez (El Color de la Pasión)
  • Mayrín Villanueva e Silvia Navarro (Mi Corazón es Tuyo)
  • Ximena Romo em Claudia Ramírez (El Color de la Pasión)


VILÃ FAVORITA (#VillanaFavorita)

  • Azela Robinson (Yo no Creo en los Hombres)
  • Claudia Ramírez (El Color de la Pasión)
  • Daniela Castro (Lo que la Vida me Robó)
  • Mayrín Villanueva (Mi Corazón es Tuyo)
  • Rosa María Bianchi (Yo no Creo en los Hombres)


VILÃO FAVORITO (#VillanoFavorito)

  • Alberto Estrella (Lo que la vida me robó)
  • Alejandro Camacho (Yo no creo en los hombres)
  • Alexis Ayala (Lo que la vida me robó)
  • Flavio Medina (Yo no creo en los hombres)
  • Sergio Sendel (Lo que la vida me robó)


CASAL FAVORTIO (#Pareja Favorita)

  • Adriana Louvier e Gabriel Soto (Yo no Creo en los Hombres)
  • Angelique Boyer e Sebastián Rulli (Lo que la Vida me Robó)
  • Esmeralda Pimentel e Erick Elías (El Color de la Pasión)
  • Silvia Navarro e Jorge Salinas (Mi Corazón es Tuyo)
  • Thelma Madrigal e Pablo Lyle (Por Siempre mi Amor)


A MAIS BONITA (#LaMásGuapa)

  • Angelique Boyer (Lo que la Vida me Robó)
  • Esmeralda Pimentel (El Color de la Pasión)
  • Michelle Renaud (El Color de la Pasión)
  • Silvia Navarro (Mi Corazón es Tuyo)
  • Zuria Vega (Qué Pobres tan Ricos)


O MAIS BONITO (#ElMásGuapo)

  • Erick Elías (El Color de la Pasión)
  • Gabriel Soto (Yo no Creo en los Hombres)
  • Jorge Salinas (Mi Corazón es Tuyo)
  • Pablo Lyle (Por Siempre mi Amor)
  • Sebastián Rulli (Lo que la Vida me Robó)


SORRISO FAVORITO (#SonrisaFavorita)

  • Erick Elías (El Color de la Pasión)
  • Esmeralda Pimentel (El Color de la Pasión)
  • Michelle Renaud (El Color de la Pasión)
  • Pablo Lyle (Por Siempre mi Amor)
  • Paulina Goto (Mi Corazón es Tuyo)


FINAL FAVORITO (#FinalFavorito)

  • El Color de la Pasión
  • Lo que la Vida me Robó
  • Qué Pobres tan Ricos
  • Yo no Creo en los Hombres

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: