quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SBT anuncia a volta de A Usurpadora


“Um grande sucesso é para sempre. A Usurpadora vai roubar seu coração mais uma vez!” Foi com esta frase que o SBT começou a anunciar na tarde desta quarta-feira, 25 de fevereiro, a volta da telenovela A Usurpadora à grade vespertina do canal. Substituindo a reprise de A Feia Mais Bela, no horário das 17h00, o melodrama será exibido pela sexta vez no Brasil, a partir de março.

Produzida por Salvador Mejía, em 1998, A Usurpadora é uma história original da escritora Inés Rodena e tornou-se um clássico das telenovelas mexicanas e uma das favoritas entre o público brasileiro. Protagonizada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic e pelo galã mexicano Fernando Colunga, a atração também conta com as atuações principais de Chantal Andere, Juan Pablo Gamboa, Dominika Paleta, Mario Cimarro e Libertad Lamarque, entre outros.

A história já é conhecida por todos: tudo se inicia quando Paulina Martins (Gabriela Spanic), uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade, passa por um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula (Nuria Bages), que está desenganada pelos médicos. Paola Bracho (Gabriela Spanic), por sua vez, é uma jovem senhora da alta sociedade. Mulher fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. Apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paola só pensa em encontrar uma maneira de se divertir longe do marido e da família. Um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido sem que ele perceba: transformar Paulina em sua Usurpadora.

O elenco da telenovela ainda integra nomes como Magda Guzmán, Marcelo Buquet, Jessica Jurado, Sergio Miguel, María Solares, Paty Díaz, Alejandro Ruiz, Giovan D'Angelo, Enrique Lizalde, Irán Eory, René Muñoz, Adriana Fonseca, Azela Robinson, Tito Guízar e Arturo Peniche, entre outros.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: