segunda-feira, 29 de junho de 2015

As Tontas não vão ao Céu estreia no TLN Network


A partir desta segunda-feira, 29 de junho, a telenovela As Tontas não vão ao Céu chega à programação do TLN Network, canal da Televisa com conteúdo dublado em português, transmitido em Angola e Moçambique. Produzida no México, em 2008, por Rosy Ocampo, a comédia é uma história original dos escritores Enrique Torres e Miguel Vega, protagonizada por Jaqueline Bracamontes, Jaime Camil e Valentino Lanus. Conta, também, com a participação de Sabine Moussier, Fabiola Campomanes e Karla Álvarez como antagonistas e um destacado elenco integrado por atores de renome como Manuel 'Flaco' Ibáñez, Ana Bertha Espín, Julio Alemán, Rosangela Balbó, Silvia Mariscal e Mauricio Herrera.

O time de atores se completa com as atuações de talentos juvenis, como Violeta Isfel e Eleazar Gómez, e mirins, Robin Vega, Diego Ramírez e Mariana Lodoza, além de nomes como Arlette Pacheco, Alejandro Ibarra, Andrea Torre, Jackie García, Carlos de la Mota, Luis Manuel Ávila, Reynaldo Rossano, Gabriela Platas, Ginny Hoffman, Christina Pastor, Lilí Brillanti, Julio Vega, Raquel Garza e Erik Guecha. 


SINOPSE 

Completamente apaixonada, Cândida (Jacqueline Bracamontes) se casa com Patrício (Valentino Lanus), o homem de sua vida, sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas, já que, no mesmo dia de seu casamento, flagra o marido beijando Alice (Fabiola Campomanes), sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.

Desiludida, Candy decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar, sem imaginar que está grávida de Patrício.

Sete anos se passam, período no qual Candy tem se dedicado a trabalhar para seguir em frente e criar seu pequeno filho Salvador ‘Vavá’. Sua vida foi transformada e agora é mais segura e decidida. De repente, aparece Santiago (Jaime Camil), um atraente cirurgião plástico, com uma vida dupla, por um lado, é o pai amoroso de uma menina da qual deve cuidar, já que sua esposa Paulina (Karla Álvarez) o abandonou para seguir sua carreira profissional; mas, por outro lado, é um mulherengo convicto.

Além de seus medos, Candy e Santiago deverão resolver muitas diferenças antes de poder iniciar uma relação, a qual se verá ameaçada quando Patricio, agora casado com Alice, descobrir que ela está viva e que tem um filho seu.


PERSONAGENS


Cândida “Candy” (Jacqueline Bracamontes)

É uma mulher espontânea, bela e impulsiva, o que a leva a armar grandes barracos. A traição de seu marido com sua irmã a decepcionou tanto que não confia mais nos homens e fechou seu coração para o amor. Está decidida a tomar o controle de sua vida. É uma sensível colunista, especializada em público feminino. Seus textos são publicados na coluna As tontas não vão ao céu. Sua frase preferida é: “Não tenho vocação para tapete, não vou deixar que ninguém me pise”.



Santiago (Jaime Camil)

Santiago é um cirurgião plástico de grande renome. Atraente, agradável e simpático. Desde o dia que é abandonado por sua mulher, passa a ter uma vida dupla. Por um lado, é um pai amoroso, mas por outro é um mulherengo que tem uma verdadeira lista de conquistas, porém se sente muito solitário. Está em busca de afeto, porto seguro e amor.



Patrício (Valentino Lanús)

Patrício é amável, precavido e muito arrogante com aqueles que julga inferiores. A humilhação por ter sido abandonado por Candy, a quem realmente ama, foi um duro golpe para a sua autoestima, e a notícia de sua morte o encheu de culpa. Ama seu trabalho, porém é insatisfeito.



Marisa (Sabine Moussier)

É a noiva de Santiago. É uma mulher vaidosa, insensível, calculista e fria. É refinada e elegante, foi educada nos melhores colégios. Sempre quer ser o centro das atenções e seu noivado com Santiago ajuda a atingir esse objetivo. Sabe que Santiago é excelente partido e quer casar o mais rápido possível com ele.



Alice (Fabiola Campomanes)

É a irmã mais velha de Candy. Sofreu um acidente que interrompeu sua carreira de bailarina. É uma mulher insensível, imoral e calculista, que usa os outros para benefício próprio, sobretudo Patrício, o mais manipulado por seus encantos. Vaidosa, como é, cuidar do corpo é muito importante para ela.



Manuel (Manuel ‘Flaco’ Ibáñez)

É o tio de Candy, um homem simpático, maduro e muito sensível, que vive sozinho. Sua esposa e a família deram-lhe as costas quando confessou ser homossexual, por acharem que perdeu seu juízo. Gosta muito de Candy e dá a ela todo o seu apoio, recebendo dela sua confiança.



Gregória (Ana Bertha Espín)

É a mãe de Candy. Rancorosa e possessiva, invejosa e manipuladora. Culpa Candy pela morte do marido, que não suportou perder a filha. Alice é sua filha favorita e sua única esperança para ter netos.



Artur (Julio Alemán) e Margarida (Rosangela Balbó)

São os pais de Patrício. Artur é um homem autoritário que gosta de explorar os outros, começando por sua mulher. Comanda a família como sua empresa, dá ordens e abusa do poder. É um alcoólatra sem recuperação. Margarida foge da realidade e finge ser feliz para os amigos, escondendo a dor de ser casada com um alcoólatra que a despreza e é infiel. Tem medo de parecer velha e recorre à cirurgia plástica. Se importa muito com o que os outros dizem.



Raul (Carlos de la Mota)

É um bom homem. Sente-se solitário, pois a morte de sua esposa deixou-lhe com muito ressentimento. Para ele, as mulheres são objetos levianos. Não mantém uma relação por medo de voltar a perder a mulher amada. Acha que tem a obrigação de cuidar de sua irmã Marisa.



Isabel (Silvia Mariscal)

É a mãe de Santiago. É distraída, simpática e um pouco tonta; uma hippie que resiste ao tempo. Seus ideais seguem intactos desde a década de 70. É uma mulher mágica, mais que uma mulher trágica. É viúva e ama profundamente sua família, cuidando de suas netas de uma maneira muito especial. Aos 60 anos, Isabel conhece Jaime e terá um novo encontro com o amor.



Jaime (Mauricio Herrera)

É um artista, um homem sensível e muito afetuoso, que se emociona com facilidade. É viúvo, com filhos adultos e casados. Vive bem com a renda de suas aplicações no banco, mas trabalha como pianista em um bar, no lobby de um hotel. Isabel é o seu amor da vez.



Eduardo (Alejandro Ibarra)

É amigo íntimo de Santiago, de quem conhece todos os seus segredos. É seu anestesista nas cirurgias e passam juntos a maior parte do tempo. Eduardo é imaturo para compromissos sérios e um irresponsável que não pensa na consequência de seus atos. Não quer desrespeitar sua esposa Sheila, porém leva uma vida de solteiro e não abre mão de sair com outras mulheres.



Sheila (Jacqueline García)

É uma mulher sonhadora, de sorriso contagioso e alegre, que ajuda os outros sem exigir algo em troca; tem bom coração. A princípio não dúvida de Eduardo, e este dá a última palavra. Sheila não é tonta, mas está muito apaixonada. Seu contato com Candy faz com que tenha necessidade de cuidar de si mesma e descobrir quem realmente é.



Soledade (Andrea Torre)

É a melhor amiga de Candy. Mãe de Beto. Soledade foi funcionária na empresa de Patrício e teve uma relação com seu chefe. Ainda que essa relação tenha durado apenas três meses, ficou grávida. Como ela sente que “não nasceu para trabalhar como uma burra”, decide enfrentar o pai de seu filho para reclamar o suficiente para viver sem necessidades. Mora em um apartamento modesto. Enquanto Candy luta para ser uma mulher independente, Soledade busca o homem que a sustente e não a obrigue a trabalhar.



Bárbara (Gabriela Platas)

É uma mulher muito liberal. Na realidade, ela mesma pretende ser a imagem da mulher liberta. Se divorciou duas vezes e conseguiu arrancar muito dinheiro de seus ex-maridos. Bárbara é psicóloga e trabalhará com Candy no instituto. Não tem papas na língua quando fala. É daquelas que falam diretamente e de frente. É extremamente sincera.



Cecília (Ginny Hoffman)

É assistente de Candy e nutricionista no instituto. É uma mulher muito independente, trabalhadora e muito capaz. Seu comportamento é delicado e sutil. É divorciada. Cecília será capaz de fazer tudo por Candy, porque sente algo especial por ela, que é sua chefe e amiga. Cecília aprenderá, com o tempo, a aceitar sua solidão e se encontrar consigo mesma. É uma pessoa fiel, com muita energia e absolutamente leal a Candy.



Samuca (Luis Manuel Ávila)

É o típico machista que se apaixona por todas e que se casaria com todas se não fosse por um detalhe: prometeu a sua mãe ficar solteiro para cuidar dela a vida inteira. Trabalha de garçom no restaurante de Manuel e é um dos integrantes do dueto que anima o local. É muito simpático, mas muito desajeitado ao falar. Samuca é uma pessoa que vive a vida intensamente. Tem bom coração, é sensível e amigo de todos.



Tonho (Reynaldo Rossano)

É o contrário de Samuca. Ingênuo e tímido ao extremo com as mulheres. Recorre a Samuca cada vez que precisa de um conselho para conquistar uma mulher. O relacionamento Samuca - Tonho é algo parecido a relação de um mestre com seu discípulo. Quando Samuca fala, Tonho escuta com atenção. É o companheiro de aventuras de Samuca e juntos sonham ganhar uma fortuna em algum dos grandes negócios que imaginam, os quais inventam na esperança de saírem da pobreza.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: