sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ZAP Viva anuncia a estreia de Coração Esmeralda

Eva Luna já entrou em sua reta final e para ocupar seu lugar o ZAP Viva prepara para o dia 20 de fevereiro, às 18h00, a estreia de Coração Esmeralda, uma produção da Venevision, realizada em 2014 e estrelada por Irene Esser, coroada Miss Venezuela 2011, e Luis Gerónimo Abreu, que se destacou com o personagem de Alejandro na telenovela A Viúva Jovem, já exibida pela ZAP Novelas, em Angola e Moçambique.

Original da escritora Vivel Nouel, produzida por Sandra Rioboo e dirigida por José Luis Zuleta, Coração Esmeralda tece uma história de amor que promove o uso responsável dos recursos naturais e a conservação do ecossistema, onde uma bela e corajosa ecologista chamada Beatriz (Irene Esser), comprometida em solucionar um problema de contaminação que afeta o lugar aonde mora, irá se deparar com o advogado João (Luis Gerónimo Abreu), que está por trás de todo esse transtorno, sem imaginar que, em meio a um labirinto de intrigas, o destino unirá seus corações em um amor envolvido pela cobiça.

Ao mesmo tempo que luta para consolidar sua história de amor junto a Beatriz, João não cessa a procura da filha desaparecida de César Augusto (Jean Carlo Simancas), um homem rico, mas infeliz, frio e distante, que vive rodeado de mulheres e quatro filhos que lutam pela sua atenção. Entretanto, o seu olhar esconde uma grande tristeza e um enorme segredo. O que o move antes de morrer é encontrar uma filha desaparecida, fruto de uma relação com a única mulher a quem realmente amou. Esse desejo está nas mãos do único homem da sua total confiança: João.

Rodada em cenários naturais de diversos lugares da Venezuela, Coração Esmeralda encontra-se em fase dublagem em português, no Rio de Janeiro. No elenco da trama destacam-se as atuações de Cristóbal Lander, María Antonieta Duque, Mimí Lazo, Dora Mazzone, Juliet Lima e Jorge Reyes, entre outros.



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Khaoe Pacheco disse...

Até que enfim uma novela inédita dublada no Rio de Janeiro. Os estúdios e dubladores do Rio são bem melhores.

Anônimo disse...

Com todo o respeito aos profissionais de SP, a dublagem do Rio eh bem melhor mesmo