Amar de nuevo, a nova produção da Telemundo, seguirá os passos de Bella Calamidades, isso porque a telenovela, protagonizada por Patricia Garza, Eduardo Rodríguez e Alejandro Felipe Flores, conhecido por sua atuação em Amarte así, Frijolito, não terá sua estreia no canal americano tão logo, mas começará a ser exibida em diversos países do mundo. Uma das primeiras emissoras a ter os direitos sobre este melodrama é o canal colombiano Caracol, que estreia hoje esta nova produção.
Amar de nuevo é uma história sobre esperança, inocência e amor. Verónica e Román perderam seus entes queridos, juntamente com seus desejos de amar de novo. Salvador, o esposo de Verónica morreu após um terrível acidente, causado pelo malvado Máximo, que não havia descansado até ter se vingado dele por tê-lo metido na cadeia. O mesmo acidente deixou Verónica em estado de coma e matou Frijolito, o melhor amigo de seu filho.
Enquanto ela estava em coma, seu filho Palito rezava todos os dias para sua recuperação. Certo dia, suas orações foram ouvidas. Verónica despertou milagrosamente graças ao anjo Frijolito, enviado por El jefe para obter suas asas, ajudando, assim, seu melhor amigo Palito e sua mãe. Agora, a principal tarefa de Frijolito nesta será a de encontrar um novo pai para Palito.
Román, que é viúvo e tem três filhos, torna-se rapidamente o candidato principal do anjo Frijolito. Porém, existe um obstáculo, e esse será Rosilda, a cunhada de Román, que está obcecada em ganhar o coração do rapaz e buscará por todos os meios possíveis a maneira de se desfazer de Verónica.
Román e Verónica acreditam firmemente que o amor nunca voltará em suas vidas, mas terão que aprender que é possível amar de novo.
PERFIL DOS PERSONAGENS
Verónica (Patricia Garza)
É uma mulher tenaz e otimista. Após o acidente de trânsito que acabou com a vida de seu esposo, Verónica entrou em coma, despertando dois anos depois, quando se deu conta que havia perdido tudo, menos seu filho Palito. Após a morte de Salvador, ela acredita que nunca mais poderá voltar a amar, até conhecer Román. Entretanto, trata de cobrar vingança e encontrar o responsável pela morte de seu esposo. Porém, seu coração e sua razão estão em desacordo. Seu coração a leva em direção ao amor, mas sua razão quer que faça justiça.
Román (Eduardo Rodríguez)
É um homem dedicado e carinhoso, cujo sorriso desapareceu após a morte de sua esposa. Nem mesmo seus filhos, María Sol, Jorgito e Flor puderam salvá-lo da tristeza. Sua cunhada, Rosilda, tenta desesperadamente seduzi-lo, mas este a ignora já que seu coração ainda pertence a sua esposa falecida. Isso até conhecer Verónica. Hipnotizado por sua sinceridade e franqueza, Román se dá conta de que pode amar novamente e ter uma segunda oportunidade na vida.
É travesso, encantador e doce. É um menino otimista, que nunca perdeu a esperança, inclusive quando ninguém acreditava que sua mãe se recuperaria. Em sua inocência, sempre diz o que pensa. Agora que seu pai está no céu, quer que Román seja seu pai na Terra. Palito fará todo o possível para que sua mãe se case com Román.
Quando estava vivo, Frijolito era o melhor amigo de Palito. Agora é seu anjo da guarda. Curiosamente, sempre está comendo. Palito é o único que pode vê-lo, mas se contar isso a alguém Frijolito desaparecerá. Não pode estar sempre ajudando Palito, mas sempre que pode faz com coisas boas aconteçam. Entretanto, nunca deve quebrar as regras de não alterar o destino de uma pessoa.
É um homem malvado que leva uma vida dupla. Fazia-se passar por Octavio, um delinqüente e assassino que foi entregue à polícia por Salvador. Para se vingar, ordena a seu comparsa Bulmaro, que o mate, assim como sua família, incluindo Verónica, sua esposa e prima de Bulmaro. Quando sai da prisão, Octavio se torna Máximo e simula ser um bom samaritano. Ninguém sabe que na realidade comanda uma rede de negócios ilegais. Sempre consegue o que quer sem se importar com os meios necessários. Ironicamente, Máximo termina se apaixonando por Verónica, sem saber que ela sente um profundo ódio pelo assassino de seu esposo.
Rosilda (Jullye Giliberti)
É a irmã da falecida esposa de Román. Quando Laura morreu, Rosilda se mudou para a casa de seu cunhado, juntamente com sua filha Rebeca para lhe ajudar com as crianças. Quando Laura estava viva, Rosilda vivia atrás de sua sombra. Tudo o que Rosilda fazia Laura já havia feito antes e muitíssimo melhor. Amargurada e invejosa, ela odiava sua irmã e, inclusive se alegrou quando morreu. Está obcecada porque não quer que nada, nem ninguém se interponham entre ela e o sonho de se casar com Román.
Nenhum comentário:
Postar um comentário