quinta-feira, 24 de março de 2011

Edith González: Uma mulher perseverante em Cielo Rojo



Edith González está contando os dias para que se comecem as gravações da primeira telenovela que irá protagonizar na Azteca: Cielo rojo, onde dará vida a uma mulher perseverante.

“Ainda não iniciamos as gravações. Estamos para começar, acredito que temos um bom produto nas mãos. É um drama, e será forte, mas bastante coloquial. É uma telenovela muito viva, com muito ritmo, e o título me encanta. Conquistou-me desde o princípio”, explicou a atriz durante um evento da fundação CIE.

No melodrama, Edith interpretará uma mulher que, após enfrentar uma série de tropeços, conservará a bondade e a alegria. “É uma mulher boa, mas forte. Viverá uma série de injustiças, mas seguirá em frente apesar das duras experiências. Conserva sua parte boa, ainda que chegue a clamar justiça, mas justiça mesmo, não vingança”, esclareceu.

Neste projeto, a atriz compartilhará créditos com Mauricio Islas, ator que, assim como ela, esteve trabalhando na Telemundo e, agora, forma parte do casting da Azteca. Porém, para Edith, a mudança de empresa não significou um problema, pois garantiu que após sua experiência em Dona Bárbara, telenovela que gravou na Colômbia para a Telemundo, já estava a acostumada a uma forma de trabalho diferente.

“Já tive a experiência de trabalhar em outra emissora, a expectativa é a mesma, chego a partir a alma e entregar o melhor de mim”.

Havia rumores de que nesta produção Edith dividiria créditos com Niurka, mas, como supostamente a decisão não lhe havia agradado, a vedete já não estará no projeto. Ainda assim, a atriz negou fazer comentários a favor ou contra a cubana: “Não me interessa esclarecer este assunto, não tenho mais comentários a esse respeito”.

Cielo rojo será produzida por Rafael Urióstegui, que recentemente realizou Mujer comprada. Este novo melodrama terá locações em Hidalgo e no Distrito Federal, o que fez com que Edith González não se distanciasse de sua família.

De acordo com a atriz, a telenovela terá sua estreia no dia 19 de maio, às 21h30, pela Azteca 13.


Colaboração: Jornal El tiempo
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

AmoEdithGonzalez disse...

Minha Edith , como sempree, disposta e enfrentar novos disafios!!
ahhhh como eu amooooooooooo elaa!!!
Meu amor pela Edith é inexplicavel!
eu tenho mais de 300 fotos dela reveladas, coladas no meu quarto!
e algumas em uma caixa, que eu nao deixo neiguem mexer!!
tem ate uma chve!!
a Edith é minha vidaaa!!!
é bom saber que o Brasil a ama!!! ate pq, eu ja peerguntei para ela no twitter se ela gosta do Brasil e se ela tem vontade de vi aki!
ela disse que sim, e que quer vir ao Rio! ( onde eu moro *-*)
a Edith até já falou "Bom Dia" e 'Beijos" em seu twitter!!
perfeitaaaaaaaaaaaaaa!!
minha Edith para smepree!!

Anônimo disse...

Essa é aquela que chamamos de uma boa atriz.Alias boa não ótima.Uma atriz de lindas faces e de um excelente trabalho.Edith é linda e sempre deixa todos encantados com as suas atuações, sendo ela protagonista ou não.
Eu não tenho um amor de fã,porque só quem é fã sabe o que é.Mas eu declaro ser uma das maiores admiradoras dessa belíssima e encantadora Atriz.