terça-feira, 29 de março de 2011

Sinopse de Emperatriz


A exatamente uma semana da estreia de Emperatriz, a nova telenovela do canal mexicano Azteca, eis aqui a sinopse do melodrama, que terá como protagonistas os atores Gaby Spanic e Bernie Paz, com estreia programada para o dia 05 de abril, às 20h30.

Emperatriz nos conta a história de Emperatriz Jurado (Gaby Spanic), uma mulher que se entregou ao amor de Armando Mendoza (Omar Fierro) de forma desinteressada e apaixonada, porém, ele a traiu, tomou sua filha recém-nascida e, mais tarde, a abandonou. Emperatriz Jurou a si mesma que cobraria vingança contra Armando, para que pagasse por todo o dano que lhe causou e, assim, recuperar sua filha.

No caminho de Emperatriz cruzam dois homens: Manuel León (Rafael Sánchez Navarro), que compartilha o mesmo desejo de aniquilar Armando e que se unirá a ela em uma sociedade de conveniência para ambos, e Alejandro Miranda (Bernie Paz), o homem que lhe arrebatará o coração e por quem Emperatiz estará disposta a tudo, inclusive a enfrentar sua própria filha.
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Andy disse...

Eu desejo todo o sucesso do mundo para Gabriela Spanic em sua nova trama. Essa novela, com certeza, vai bombar. A história em si é muito forte. Gaby é um máximo!

Unknown disse...

Que bom que eu descobri este blog,
um dia eu pego para ler ele todo.
Enquanto isso eu vou vendo esta novela pelo you tube. :)

deyvid souza disse...

Eu amo a gaby spanic e desejo assistir essa novela

Unknown disse...

Estou assistindo pelo you tube, novela muito boa super recomendo