segunda-feira, 21 de março de 2011

Marimar Vega: A filha de Emperatriz



Marimar Vega (a última à direita, na foto), filha mais velha do primeiro ator Gonzalo Vega, já começou as gravações de Emperatriz, a nova telenovela da Azteca, onde será a filha de Gabriela Spanic, atriz que recentemente se integrou aos talentos da emissora mexicana e que será a protagonista do melodrama.

 “Sinto-me emocionada por regressar à televisão, já começamos as gravações e temos um grande elenco neste projeto”, comentou a linda namorada de Adrián Uribe, que interpretará a personagem de Esther, a mais velha entre as filhas de Emperatriz.

Sem dúvidas este ano está carregado de trabalho para Marimar, que além da televisão, seguirá fazendo teatro, pois garantiu que atuar em uma peça teatral é algo que a enche de muitas satisfações.

“Trabalhar no teatro é algo que não quero deixar de fazer, tenho toda a intenção de me envolver em mais projetos deste tipo e com pessoas tão talentosas como foram meus companheiros em “No sé si córtame las venas o dejármelas largas”. Foi uma experiência muito agradável trabalhar com Manolo Caro”, comentou a atriz de 27 anos.

Por outra parte, Marimar mencionou que a saúde de seu pai está melhorando consideravelmente e que seguirá com seu tratamento médico por algum tempo mais: “Me dá trabalho falar da saúde de meu pai porque ele não gosta de tocar neste tema. Está melhorando, todos estamos muitos contentes por ver como se enche de vontade a cada dia”, explicou Marimar, que estreou na televisão em 2003, na telenovela Enamórate.

Por último, mencionou que sua relação sentimental está indo as mil maravilhas com o ator e apresentador Adrián Uribe.


Colaboração: Quién
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: