Há algumas semanas finalizaram as exibições da aclamada produção mexicana Para volver a amar e sua presença parece se manter firme entre os seguidores do gênero. Protagonizada por René Strickler e Rebecca Jones, esta versão da telenovela colombiana El último matrimonio feliz, tem sido qualificada como a melhor produção da década na Televisa e, segundo seus seguidores, superou a versão original. De todas formas, apesar de sua qualidade e originalidade, o melodrama não contou com a aceitação do público, oscilando ao longo de toda a trama, na casa dos insuficientes 14 pontos de audiência.
Para seus fãs, o fracasso desta exibição se deve ao horário em que a história foi apresentada – o das 17h00 - , já que era inadequado para uma trama realista e forte, sob a produção de Roberto Gómez Fernández e Giselle González, que, a princípio a exibiriam às 22h00.
E é justamente por essa incessante discussão que já surgiram boatos sobre a criação de uma possível segunda parte para a história. Além disso, também se considera a possibilidade de voltar a exibir Para volver a amar nos próximos meses, seja pelo canal Galavisión, no horário noturno, seja nos finais de semana pelo mesmo Canal de las estrellas, com capítulos de maior duração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário