segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

El sexo débil estreia no canal CadenaTres


Com uma história diferente, vista desde o íntimo olhar masculino, e uma reflexão sobre o que representa viver em uma sociedade machista, o produtor Epigmenio Ibarra assume um novo desafio na telinha com a telenovela El sexo débil, uma produção da Argos Comunicación em parceria com a Sony Enterteinment, que estreia hoje, 07 de fevereiro, às 22h00, pelo canal mexicano CadenaTres.

Em El sexo débil, quatro homens dedicados a medicina, cada um com uma história para contar, darão vida à trama, onde não se contará a história de homens fortes e heroicos, mas sim uma realidade com a qual se convive diariamente na sociedade mexicana.

Tendo como protagonistas Pablo Cruz, no papel do filho menor homossexual; Arturo Ríos, como o patriarca da família; Raúl Méndez, no papel de um brilhante psiquiatra e Mauricio Ochmann, como um sedutor galã que não acredita no compromisso, a telenovela conta, também, com a presença protagônica de Itatí Cantoral, que viverá na pele de Helena, uma mulher empreendedora, que tem sofrido muito: não tem mãe e teve que sair do México para se especializar na Alemanha. Ao regressar, na tentativa de conseguir um espaço como andróloga, se dá conta que tudo é diferente da Europa e que lhe custará ser contratada em uma clínica.

Por casualidade, Helena chega à clínica dos Camacho, os quatro doutores, que têm um círculo profissional muito fechado, ao qual é difícil que alguém mais entre, sobretudo que  alguém como Helena tenha respeito e valor como doutora e mulher, sendo tão jovem. Assim, viverá situações muito complicadas, mas estará todo o tempo tratando de defender seus direitos.

Além de atores com uma reconhecida trajetória, El sexo débil dará oportunidade a jovens como Bianca Calderón García, que encarnará Aída Galindo Rocha, a amante de Agustín Camacho, personagem interpretado por Arturo Ríos.


ELENCO


Itatí Cantoral: Helena Román

Mauricio Ochmann: Julián Camacho

Raúl Méndez: Dante Camacho

Pablo Cruz: Bruno Camacho

Arturo Ríos: Agustín Camacho

Khotan Fernández: Álvaro Camacho

Bianca Calderón: Aída Galindo

Martina García: María

Augusto di Paolo: Benjamín
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: